Ajuda -- Como retirar barulhos do interiror?

Boas,

Alguem pode dar umas luzes???

O meu carro chia por todos os lados, especialmente na zona trazeira.

Reparo que é dos bancos a baterem e dá a sensação que tem borrachas a raspar em metal ou plastico o que traz aquele barulho nojento.

Fora o bater, o k mete mesmo nojo é o ranger de plastico com plastico e borracha com plastico e ferro....

Imaginem um pneu novo a roçar no sitio da roda suplente.... (mas esse barulho ra resolvido, falta o resto)

Como e que mais sitios procurar para alem dos bancos trazeiros?

O apoio de braço tb range por todos os lados...

Ajudas...

Produtos a usar, como usar e o que fazer para eliminar barulhos.

Carro rebaixado pior ainda. :D

Antes de mais, um mto obrigado a todos.

Aguardo ajudas.

Fiquem bem.
 
Boas.

Primeiro dava jeito saber qual é o teu carro e de onde sao exactamente os barulhos. o que indicas do banco de tras, presumindo que sera uma a4 b6 nao tem nada a ver e será da chapeleira.. que se resolve com um bocado de velcro para parar de ranger.. o resto, so no apoio de braço é que nao te sei responder mas presumo que se apertares os apoios nao deve voltar a fazer barulho

abraço
 
Queres um conselho com isso dos bancos...
























Mete o rádio mais alto :D

Já tentei de tudo e quando se passa por buracos o banco de traz abana sempre e faz ruido, nao arranjo outra maneira senao pôr a musica mais alta...
 
n te preocupes com os barulhos vais ver que quando xegar o tempo quente n vais ter metade deles..os barulhos aparecem nesta altura..por causa do frio os plasticos ficam duros como cepos e rangem..enquanto q n dia de calor "cedem" e n fazem braulho
 
Bamm disse:
isto decerteza te irá ajudar a ti e aos argolas.............tenho boas noticias para voces.....arranjo todo o tipo de material para insonorizaçao auto,desde espumas,pvc, aglomerados,poliuteranos, com varios kg de densidade,várias espessuras e com adesivo,pronto a aplicar...para vos eliminar esses barulhos k tanto nos atormentam brevemente postarei fotos..cumps :D
Fico à espera...
 
Bamm disse:
isto decerteza te irá ajudar a ti e aos argolas.............tenho boas noticias para voces.....arranjo todo o tipo de material para insonorizaçao auto,desde espumas,pvc, aglomerados,poliuteranos, com varios kg de densidade,várias espessuras e com adesivo,pronto a aplicar...para vos eliminar esses barulhos k tanto nos atormentam brevemente postarei fotos..cumps :D

Também fico a espera disso......

Tenho alguns barulhos resolvidos, mas os outros, sao mesmo com esse material.

Manda pm com preços.

Gracias a todos.
 
ok...aconselho profundamente para eliminar esse tipo de barulhos,seja de plastico contra plastico ou chapa contra plastico um poliuretano, ou mesmo uns feltros k tanbem sao muito bons já com adesivo com de 3mm a 8mm pronto a aplicar...é o material k se usa nos automoveis + recentes, agora depende do nº metros e espessura do material k voces keiram..
 
Já que não se pode vender aproveita.se qualquer lado pra o fazer...

Pra tirar os barulhos precisas de sacar as peças fora e insonorizar tudo direitinho independentemente do material a usar... Se ao colocar o material ao sítio de novo tiveres em atenção para que não hajam molas partidas nem nada.. Acabam.se os barulhos.. Foi o que fiz na minha carrinha e ficou impec
 
aki o argolas egas tem razao...para uma perfeita insonorizaçao nada como desmontar tudo ,ex tampo das portas,tampo da mala,etc e insonorizar tudo direitinho com o novo material.....e puff.......estradas em paralelo e nada de barulhos......aguardem pelas fotos os materiais...cumps
 
Bamm disse:
aki o argolas egas tem razao...para uma perfeita insonorizaçao nada como desmontar tudo ,ex tampo das portas,tampo da mala,etc e insonorizar tudo direitinho com o novo material.....e puff.......estradas em paralelo e nada de barulhos......aguardem pelas fotos os materiais...cumps
Atenção ás vendas ou pub(ver regras)
 
Back
Top