Ajuda - como procurar no ebay - nomes tecnicos , alteraçoes ao carro. Obrigado

Boas...
pode parecer estranho mas é vdd...como n consigo aceder, ainda, a secçao compra e venda aqui do forum e tb n deve ter mt variedade tenho que ir ao ebay.
As vezes procuro coisas simples.

De momento quero procurar USP para a minha carrinha a4 b6 e nao sei o que escrever.
Quero procurar panelas de escape para o lado direito tipo da rs4 ou algo do genero.. tb n sei se da rs4 da pra b6 se pode ser uma panela qq.. ja agora agradecia ajuda.
Quero procurar um USP pra frente tb...

REsumindo eu sei procurar , andar la a pesquisar algo ...
agora que nomes tecnicos se utilizam em ingles para tais coisas?

pode parecer burrice mas é mm falta de pratica pois so agora me debruço para pequenas alteraçoes ao carro

Obrigado
 
Não é nada estranho não puderes aceder, o neljoe já te colocou o link das Regras dos Classificados, e tu como qualquer membro do Forum apenas tem de as cumprir... muitos simples, nada estranho.

1ª Coisa... A versão RS4 não saiu no Modelo B6. Só S4 e S-Line. O Kit USP (Ultra-Sport) apenas sairam com as ultimas unidades fabricadas de B6 (de origem), sendo até lá comercializado como extra (Aqui não tenho a certeza).

Se queres a Frente USP para B6... Audi A4 8E B6 Tuning S-Line Spoiler Bodykit Stoßstange | eBay

Para a traseira, tens a versão USP... Audi A4 8E B6 S-Line Spoiler Heckspoiler Stoßstange S4 | eBay

e S4 ... que de momento não estou a ver nenhum no ebay, e que podem ser ambas com 2 saidas, mas podes ver em alguns dos projectos do forum que tem esse para-choques ( o meu por exemplo)

Em relação á tua questão de B5 e B6, tens muita coisa para ler no forum, mas para te dar uma pequena ajuda cada modelo tem as suas peças e muito poucas são as coisas que são compativeis entre B5 e B6 ou o inverso. Entre B6 e B7 já encontras mais variedade mas não a nivel de para-choques.

Um GRANDE e BOM conselho: antes de Abrires topicos, procura, pesquisa, usa o Search, para não levares algumas respostas assim mais... "azedas" de alguns users.

Boa Pesquisa.
Cumps.
 
Back
Top