[ajuda] COMO FUNCIONA O CC e lava farois

O lava faróis funciona em simultâneo com o esguicho do limpa para-brisas

O CC funciona a partir dos 40 km h basta carregar no set para ele ligar para desligar travao, embraiagem ou botao de cancel.

Existe um botão com + e - que permite ajustar melhor a velocidade.
 
O lava faróis funciona em simultâneo com o esguicho do limpa para-brisas

O CC funciona a partir dos 40 km h basta carregar no set para ele ligar para desligar travao, embraiagem ou botao de cancel.

Existe um botão com + e - que permite ajustar melhor a velocidade.
O da minha B6 funciona a partir dos 30 km h , acho que é o normal em todos B6
 
o lava farois nao funciona

- O lava faróis funcionam em simultâneo com o esguicho do limpa para-brisas, a cada 3 utilizações.
Ou seja, a cada 3 utilizações independentes dos "esguichos" do limpa para-brisas, activa o lava faróis na 4 utilização.

- Com o motor a trabalhar

- Com as luzes acessas

- Com liquido no reservatório. Abaixo de um certo nível não activa o lava faróis.
 
- O lava faróis funcionam em simultâneo com o esguicho do limpa para-brisas, a cada 3 utilizações.
Ou seja, a cada 3 utilizações independentes dos "esguichos" do limpa para-brisas, activa o lava faróis na 4 utilização.

- Com o motor a trabalhar

- Com as luzes acessas

- Com liquido no reservatório. Abaixo de um certo nível não activa o lava faróis.

Os teus 2 primeiros pressupostos estão errados (pelo menos no modelo da minha carrinha não funciona assim). Na minha b6 mesmo com o carro desligado, desde que tenha ignição rodada, luzes de xénon ligados e se limpar o para-brisas com agua os lava-faróis são SEMPRE accionados...não é só à terceira, ou quarta vez, limpam sempre a óptica desde que as lâmpadas estejam ligadas!!

Experimentar ver se tens a bomba de água ligada... é só retirares a cobertura por trás da roda dianteira do lado do condutor e vês logo o reservatório e a bomba acoplada...A ficha da mesma pode estar desligada!

Cumps
 
ja vi o problema o antigo dono meteu silicone nos mijas.... porque estavam avariados.... vou meter uns novos
 
E não desligou a bomba?? é que se não desligou a bomba dos lava-faróis sempre que vais com faróis médios ligados e lavas o para-brisas a bomba manda agua e como tem o caminho bloqueado pode dar cabo da bomba...e esta ainda é carota!

Cumps
 
Boa tarde,
Já li este tópico e outros sobre os lava faróis, vou querer meter no meu carro mas queria que me esclarecessem um duvida:
Os lava faróis que têm aquela tampa por cima, a tampa levanta é com a pressão da água ou é algum motorzinho que faz isso?

Abraço
Carlos Sá
 
Last edited:
Boa tarde,
Já li este tópico e outros sobre os lava faróis, vou querer meter no meu carro mas queria que me esclarecessem um duvida:
Os lava faróis que têm aquela tampa por cima, a tampa levanta é com a pressão da água ou é algum motorzinho que faz isso?

Abraço
Carlos Sá


Pressão...
 
Back
Top