[Ajuda] Como abrir um farol.

Boas pessoal,

Gostava de saber a melhor maneira de abrir um farol de um carro.
Neste caso um A3 8P.
Já vi umas coisas na net que metem forno ou pistola de calor...
Alguém pode ajudar?

Abraço.
 
boas um colega meu meteu no forno cerca de 1 minuto a 200 graus e deu , mas farol meu num forno não entra !!!
 
Então forno está fora de questão'?
Secador de cabelo será que tem potência suficiente? O objectivo é mesmo amolecer a cola...
Acho que isso de não ficar 100% é subjectivo tem é de ser bem feito.
As minhas vê-se que foram abertas e nunca ficam embaciadas quando está tempo húmido...
Eu só queria era saber como fazer da forma mais segura possível...

Cumps.
 
No forno sempre á mais facil que vai aquecendo tudo uniforme, mas é preciso ficar atento. Entre secador e pistola de calor, antes ir pela segunda que o secador não me parece que vá fazer grande efeito

De qualquer das maneiras nunca é muito facil e é como ja disseram, quando se mexe, ha o risco de nunca mais ficar a 100%
 
Boas.

Já consegui.

Foi no forno. Aqueci a 250º e coloquei lá dentro 2 minutos. Foi extremamente fácil e não danificou nada :D
Já desmontei o projector que era o que me interessava.
Amanhã vou fazer a intervenção no meu

Cumps e obrigado.
 
Boas.

Já consegui.

Foi no forno. Aqueci a 250º e coloquei lá dentro 2 minutos. Foi extremamente fácil e não danificou nada :D
Já desmontei o projector que era o que me interessava.
Amanhã vou fazer a intervenção no meu

Cumps e obrigado.

Boas amigo... ja agora, podes dizer o que vais fazer ao projector?!? as tuas opticas sao as Bi-xenon!! certo?!?
 
Boas amigo... ja agora, podes dizer o que vais fazer ao projector?!? as tuas opticas sao as Bi-xenon!! certo?!?

Boas.

Bem já está tudo 100%...
Já fiz no meu e ficou impec.
Sim Manu as minhas ópticas são Bi-xenon.
Eu só fiz isto, porque como sabem o meu farol do lado esquerdo era de condução á direita e então eu queixei-me ao vendedor.
Passado 1 ano lá lhe comprei outro farol Bi-xenon AFS por 250€ e chegou partido o mecanismo interior. Mandei vir com ele e ele disse que ia arranjar outro.
Passados 2 meses lá manda mail a dizer que arranjou e enviou.
Quando o recebi mandou para o lado direito... Lá reclamei outra vez com ele. Perguntei-lhe se dos dois (o meu bom e o dele partido) se conseguia fazer 1 e ele lá disse que sim e que me devolvia os 250€ depois de receber o tal direito que enviou trocado.
Bem, lá mandei o meu e o dele partido e depois de receber o farol que estava na mesma (corte da luz para condução á direita) lá lhe mandei o direito. Ah e veio com um apoio partido que o meu não tinha...
Num último contacto dele pediu-me o meu NIB e eu confiando arranjou outro no ebay para resolver a situação do corte da luz...
Lá comprei, pumba + 290€. Entretanto chegou... Partido também... Estou com uma reclamação nos CTT sobre isto, porque o 2º vendedor já se pôs de parte e o ebay deu-lhe razão dizendo que sou eu que devo tratar da reclamação.
Entretanto o 1º mafioso nunca mais enviou email nem €... Pena foi que o 1º negócio foi feito fora do ebay.
mas também é cagativo, para tomarem a decisão que tomaram, o ebay customer support mais valia estar quieto.

Isto tudo para explicar, que desmontei o projector deste último que veio partido, por causa do corte do feixe e mudei para o meu.
Deu trabalho, mas ficou 100%...
Entretanto já estou a arder mais de 500 broas...
Em relação ao projector pah vendo de bom grado. Está impec, embora seja de corte de feixa para condução á direita...

Cumps. :D
 
do que tenho visto o melhor é contra um muro a 50~60kmh

abres os 2 de uma vez, e se tiveres projectores tb ficam abertos!
;)
 
Back
Top