ajuda comandos e chaves

Boas tive que mudar a bomba do fecho central e os comandos deixaram de funcionar .
Gotava de saber se e possivel por os comandos a funcionar com o vag ou tenho que ire a audi?
Agradeco a quem me possa ajudar.
 
BOAS
POR ACASO JÁ EXPRIMENTAS-TE POR ACHAVE NA IGNIÇÃO NA POSIÇÃO 1 CARREGAR NO DESTRANCAR E TRANCAR COMO SE FAZ QUANDO SE MUDA A PILHA.
CUMPS.:confused:
 
Boas tive que mudar a bomba do fecho central e os comandos deixaram de funcionar .
Gotava de saber se e possivel por os comandos a funcionar com o vag ou tenho que ire a audi?
Agradeco a quem me possa ajudar.

Marcos81 tenta ver se os P/N das duas bombas são iguais. podem ser identicas e alterar as ligaçoes.

BOAS
POR ACASO JÁ EXPRIMENTAS-TE POR ACHAVE NA IGNIÇÃO NA POSIÇÃO 1 CARREGAR NO DESTRANCAR E TRANCAR COMO SE FAZ QUANDO SE MUDA A PILHA.
CUMPS.:confused:
Mario escreve em minusculas... o pessoal sabe ler na mesma..
 
Boas noites

Ando sem comando a funcionar +- 1 mes apesar de ter pihas novas não funciona ...
Pelo que li apecebi-me que quando se troca pilhas do comando tem de fazer-se uma operação de ter chave na Ignição e depois trancar e destrancar para activar o comando ... isso é verdade? Ajudem-me

Colega quanto ao teu problema das bombas de vacuo nao percebo
Gostaria de ajudar
 
Boas ja tentei por a chave na posicao 1 trancar e destrancar e nada , bem a bomba que ca tinha era os ultmos numeros 257 K esta e so 257 nao tem letra. sera disso? agradecidos pelas ajudas.
 
Boas ja tentei por a chave na posicao 1 trancar e destrancar e nada , bem a bomba que ca tinha era os ultmos numeros 257 K esta e so 257 nao tem letra. sera disso? agradecidos pelas ajudas.

qual é o teu carro? procura por sincronizar comandos... é na fechadura da porta, precisas de 2 chaves.
 
poes uma chave na ignicão e ligas o conctacto, logo sais do carro metes a chave na fechadura do carro e fechas com a chave de seguida fechas com o comando esperas 5 segundos e pulsas outra vex e ja esta a primeira chave emparelhada para a segunda carregas duas vexes no botao de fechar para gravar na memoria 2 esperas 5 segundos e pulsas outra vex e ja tens a segunda e assim ate gravares 4(se so tens duas so gravas as 2):))))
 
poes uma chave na ignicão e ligas o conctacto, logo sais do carro metes a chave na fechadura do carro e fechas com a chave de seguida fechas com o comando esperas 5 segundos e pulsas outra vex e ja esta a primeira chave emparelhada para a segunda carregas duas vexes no botao de fechar para gravar na memoria 2 esperas 5 segundos e pulsas outra vex e ja tens a segunda e assim ate gravares 4(se so tens duas so gravas as 2):))))

X2 na maioria dos casos é isso... mas se ele disser qual o carro é melhor ;)
 
Bem ja consegui programar uma mas a outra nao fiz como disseram mas nao sei se me enganei em algum procedimento mas so fica uma abrir as portas.
agradecidos
 
Boas tenho um A3 de 2004 tenho duas chaves os comandos nao funcionam so consigo abrir carro na fechadura e so consigo ligar carro com uma o que devo fazer Obrigado
 
Back
Top