Boas minha gente,
Tenho umas quantas dúvidas que gostava que se alguém soubesse me ajudasse.
Tenho um A3 8L com Xénon OEM. Tinha as ópticas um pouco bassas, dei-lhes uma polidela e ficaram porreiras. Antes queixava-me de ter pouca luz, mesmo com Xénon, o problema é que agora com as ópticas polidas, continuo a queixar-me do mesmo.
As perguntas são..
1ª - Como vejo se as minhas ópticas são para Xénon ou são para Halogéneo? Porque nunca vi as ópticas mexer ou "auto-regularem-se", e quando mexo no espelho dentro da óptica sinto-o simplesmente pendurado, como se não tivesse motores de regulação.
2ª - Era suposto ao ligar os médios ver a luz a subir e descer? Já me disseram que isso só acontece nos faróis bi-xenon, já ouvi dizer que nos nossos carros isso não acontece, já ouvi dizer que deveria acontecer.. Estou confuso xD
PS: pergunto isto porque parece-me que as ópticas estão a apontar para demasiado perto do carro, apesar de estarem niveladas para passarem na IPO..
Desde já obrigada
Tenho umas quantas dúvidas que gostava que se alguém soubesse me ajudasse.
Tenho um A3 8L com Xénon OEM. Tinha as ópticas um pouco bassas, dei-lhes uma polidela e ficaram porreiras. Antes queixava-me de ter pouca luz, mesmo com Xénon, o problema é que agora com as ópticas polidas, continuo a queixar-me do mesmo.
As perguntas são..
1ª - Como vejo se as minhas ópticas são para Xénon ou são para Halogéneo? Porque nunca vi as ópticas mexer ou "auto-regularem-se", e quando mexo no espelho dentro da óptica sinto-o simplesmente pendurado, como se não tivesse motores de regulação.
2ª - Era suposto ao ligar os médios ver a luz a subir e descer? Já me disseram que isso só acontece nos faróis bi-xenon, já ouvi dizer que nos nossos carros isso não acontece, já ouvi dizer que deveria acontecer.. Estou confuso xD
PS: pergunto isto porque parece-me que as ópticas estão a apontar para demasiado perto do carro, apesar de estarem niveladas para passarem na IPO..
Desde já obrigada

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