Ajuda com VAG COM, onde arranjar? Alguém de Aveiro, Coimbra ou Leiria tem o sistema?

Boa tarde,

Adquiri à pouco tempo uma carrinha Audi A4 Avant 130cv 2002 e necessito de ajuda. Gostaria de saber onde posso comprar o cabo VAG COM compatível com a minha viatura e onde posso fazer o download do software para o mesmo.

Ou então, se alguém da zona de Leiria, Aveiro ou Coimbra, tiver o dito equipamento e me puder ajudar, agradecia imenso.

Obrigado e cumprimentos a todos,
Boas Curvas
 
Re: Ajuda com VAG COM, onde arranjar? Alguém de Aveiro, Coimbra ou Leiria tem o siste

Boa tarde,

Adquiri à pouco tempo uma carrinha Audi A4 Avant 130cv 2002 e necessito de ajuda. Gostaria de saber onde posso comprar o cabo VAG COM compatível com a minha viatura e onde posso fazer o download do software para o mesmo.

Ou então, se alguém da zona de Leiria, Aveiro ou Coimbra, tiver o dito equipamento e me puder ajudar, agradecia imenso.

Obrigado e cumprimentos a todos,
Boas Curvas

Sou de Leiria, se puder ajudar diz....
 
Re: Ajuda com VAG COM, onde arranjar? Alguém de Aveiro, Coimbra ou Leiria tem o siste

Sou dos "arredores" de cantanhede, s precisares de algo apita..
Qto ao vagcom, basta ires aos classificados do forum, há vários users q vendem..
 
Re: Ajuda com VAG COM, onde arranjar? Alguém de Aveiro, Coimbra ou Leiria tem o siste

é o que eu digo ...

vou dar ali um jeito naquele sticky .. não está ali a fazer nada e não ...
 
Re: Ajuda com VAG COM, onde arranjar? Alguém de Aveiro, Coimbra ou Leiria tem o siste

dá uma olhadela neste tópico, há sempre alguém pronto a ajudar :

http://www.audipt.com/f86/%5B20-07-2011%5D-bife-posta-em-leiria-round-x-97760/

Viva,

Obrigado a todos pelas respostas e pela disponibilidade demonstrada em ajudar.

Em relação à jantarada em Leiria se estiver por cá nessa semana, entro em contacto com o pessoal. Pode ser que alguém leve o material e me dê uma ajudinha para fazer a leitura da minha mánika...

Cumprimentos a todos e boas curvas... devagarinho...:D
 
Back
Top