Boas pessoal,
É o seguinte um amigo meu (celso martins aqui do forum), teve o seguinte problema depois de esta tarde estarmos a colocar o kit xenon nos máximos (h7), e acontece que primeiro aquilo rebentou com o fusivel de 5amp(estranho estar de um lado um de 5 e do outro um de 10), acontece que se trocou o fusivel para tudo a 10amp, e ligou tudo novamente e depois fomos a ver no quadrante quando está com os máximos desligados fica a piscar a luz avisadora de máximos e pensei ah pode ser que seja do fusivel e decidi colocar lá um de 30 e um de 25 visto não ter outro de 30. O resultado foi igual!! Agora alguem conhece este problema ou percebe algo de electronica do carro e saiba ajudar com ideias?
P.S.- o carro leva um fusivel para cada farol ou seja esquerda e direita.
É o seguinte um amigo meu (celso martins aqui do forum), teve o seguinte problema depois de esta tarde estarmos a colocar o kit xenon nos máximos (h7), e acontece que primeiro aquilo rebentou com o fusivel de 5amp(estranho estar de um lado um de 5 e do outro um de 10), acontece que se trocou o fusivel para tudo a 10amp, e ligou tudo novamente e depois fomos a ver no quadrante quando está com os máximos desligados fica a piscar a luz avisadora de máximos e pensei ah pode ser que seja do fusivel e decidi colocar lá um de 30 e um de 25 visto não ter outro de 30. O resultado foi igual!! Agora alguem conhece este problema ou percebe algo de electronica do carro e saiba ajudar com ideias?
P.S.- o carro leva um fusivel para cada farol ou seja esquerda e direita.