ajuda com trims s-line

comprei umas partes dos trims em aluminio escovado da S-Line b6, mas deparei-me com um problema... o "buraco" onde supostamente encaixa a armadura em redor da pele da alavanca de velocidades é mais pequena que o normal :S
peço a quem tem esses trims que tire uma foto para ver aquilo e se possivel da parte de trás com o tal anel encaixado... se não fosse pedir muito as medidas do "buraco" do trim da alavanca de velocidades ;)
 
Aqueles cinzas aos quadradinhos, tipo carbono mas mais claros?

Estranhissimo essa situação, de certeza que isso era dum B6?? :S

BTW - diz-me uma cena, os teus que vais tirar, sao os cinzentos escuros brilhantes certo? Eles são todos iguais ou essa zona a volta das mudanças e a que cobre o cinzeiro são baços?
 
O mais certo e ser de um carro com caixa automatica, pelo que sei so nessa situaçao o tamanho sera diferente
 
AudiST disse:
O mais certo e ser de um carro com caixa automatica, pelo que sei so nessa situaçao o tamanho sera diferente
pois, acho que tb já conclui isso Nuno :( mas ha forma de remediar e depois compro a normal ;)


TDi... disse:
Aqueles cinzas aos quadradinhos, tipo carbono mas mais claros?

Estranhissimo essa situação, de certeza que isso era dum B6?? :S

BTW - diz-me uma cena, os teus que vais tirar, sao os cinzentos escuros brilhantes certo? Eles são todos iguais ou essa zona a volta das mudanças e a que cobre o cinzeiro são baços?
aluminio escovado Jorge... esse que falas acho que é o Fish Scale que vem nos sport...

os de origem são preto piano e o cinzeiro e a peça da alavanca de velocidades são os tais baços....
 
karkov disse:
pois, acho que tb já conclui isso Nuno :( mas ha forma de remediar e depois compro a normal ;)

aluminio escovado Jorge... esse que falas acho que é o Fish Scale que vem nos sport...

Muito fixes, pensei que esses so vinham nas S-line B7. :S

os de origem são preto piano e o cinzeiro e a peça da alavanca de velocidades são os tais baços....

Nice.
 
Back
Top