Ajuda com rádio

Boas, o sistema bose do meu A3 esta todo atrofiado, o dono anterior tem aquilo tudo cortado, alguem sabe o esquema para eu ligar aquilo ?

nem que eu cortasse os fios, e fazia as ligações novas a ficha que liga ao rádio
e o meu rádio já nao e o original

Cumps
 
pois.. dai a minha pergunta.. nos re-restyling é raríssimo... assim sendo é igual a qualquer ligação... onde é que tens fios cortados? em que fichas?
 
E as fichas iso, a amarela tem 5 fios se nao estou em erro, a verde tem 3 acho e a azul nao tem nenhum e Depois trm la 2 fios fininhos um roxo e cinza qur andam Soltos
 
Eu ja estive a organizar um pouco, mas como disse tenho os dois fios finos roxo e cinza soltos, e na ficha castanha tenho 4 fios de colunas a mais :s

7xk7.jpg

e5y0.jpg
 
e qual é o sintoma do som? da som nas colunas todas? quando usad o FADER e o BALANCE fica no sitio certo o som?
 
essa ficha castanha nem sequer é daí se tens sub OEM..
pois o a ficha que leva o som para as colunas traseiras é a amarela..
a castanha só leva para as da frente..
 
Eu neste momento so tenho som nas colunas da frente, como nao tenho onde ligar a ficha iso, nao tenho som nas colunas de trás nem no sub

O que eu ja pensei foi, se eu tirar o fio das colunas da ficha amarela, e ligar a castanha (nas colunas da frente) e se ligar o fio da massa do sub ao massa da ficha preta, fica com as colunas todas a dar ??

Estaria a ligar directo sem o adaptador penso eu
 
Back
Top