Ajuda com Radio OEM Look Audi Dynavin ....

Boas, comprei um Radio OEM Look Audi Dynavin e quando abro o Gps aparece esta info. ( não encontra software de navegação) isto com o cartão inserido. o que poderá ser?

Vais as difenicoes e metes repor defenicoes e apartida ele deve assumir o endereco correcto senao fazes manual.

No meu caso é outro. O meu a primeira perda de sinal nao apanha mais gps nenhum durante tempos e para voltar apanhar fazo mil e uma coisa e nao consigo e ele vem dinada depois

Vais as difenicoes e metes repor defenicoes e apartida ele deve assumir o endereco correcto senao fazes manual.

No meu caso é outro. O meu a primeira perda de sinal nao apanha mais gps nenhum durante tempos e para voltar apanhar fazo mil e uma coisa e nao consigo e ele vem dinada depois
O teu problema ainda continua? tinha um problema parecido era com um Radio Blaupunkt com Navegação...Se liga se o GPS Tomtom...O do radio parava logo...Mas o Tomtom continuava...um dia mudei a antena de sitio(A minha estava em cima do tablier junto ao para-brisas, Ou seja ficava perto do outro GPS ...nunca mais aconteceu
Essa antena GPS...Onde é que ela esta? Sera que esta boa?

Back