ajuda com radio consert II

ola pessoal.tenho uma problemacom radio consert II.que apanha estacois de radio muito mal.ja tirei amplificador de antena de vidro atras limpei contactos todos mas nao resulto.um electresista tava me diser que problema pode ser de radio que nao manda alimentacao para amplificador.amplificador de tres encachos.como eu consego saber se problema de radio ou amplificador,se radio manda algum sinal ao antena?se problema de amplificador onde posso arangar um usado?no AUDI pede 186.00 +iva quero uma coisa mais barata.obrigado
 
ja sei que tenho problema com amplificador.tenho trocar mas asi vou aproveitar e trocar radio de origem para outro.ja tenho adaptador de colunas atras e sub e adaptador de antena.agora teno duvida a onde vou ligar fio amarelo de adaptador antena?
HELP ME!!!!
 
O que é que se passa com o subwoofer? Qual é o modelo do teu carro e qual é a marca do subwoofer, BOSE?
 
serg76 disse:
ja sei que tenho problema com amplificador.tenho trocar mas asi vou aproveitar e trocar radio de origem para outro.ja tenho adaptador de colunas atras e sub e adaptador de antena.agora teno duvida a onde vou ligar fio amarelo de adaptador antena?
HELP ME!!!!

igniçao ou ao remote do radio ;)
 
Back
Top