Ajuda com portatil

caga e ja pa tecnica, q isso nao tem nada haver com sistema operativo...
isso e qq problema de hardware... tens os cd's todos do computador?
 
Miguel Ribeiro disse:
caga e ja pa tecnica, q isso nao tem nada haver com sistema operativo...
isso e qq problema de hardware... tens os cd's todos do computador?

Apos a demora na rxp ca vai:

Tenho os cds todos e ja foi formatado varias vezes e atravez de linux..etc...

Com cds originais e nao originais.. discos de recuperaçao...etc etc..

Agora diz-me que o problema estava no disco rigido.. ora passado dois dias.. VIRUS possivelmente nao memoria virtual :S :S :S

Nao estava a conseguir remover.... Ta fuck :x :x :x
 
Amigo pega no disco e liga-o em slave a outro pc qualquer e manda-o formatar por compelto depois mete-o no teu portatil e instala tudo, em principio tens o problema resolvido, se mesmo assim nao estiver resolvido, memorias novas, na maioria dos casos nao e necessario pode ser que tenhas sorte, mas duvido depois de meter memorias novas instala tudo sem formatar nada, vai-te dizer que ja tens o sistema instalado nao tem mal substitui tudo e voila problema resolvido, e devido a um virus que se aloja no disco de modo a corromper a memoria dai de primeiro fazeres a opcao do disco e so depois as memorias pode ser que tenhas sorte de nao ter infectado as memorias, abracos
 
salvador99 disse:
Amigo pega no disco e liga-o em slave a outro pc qualquer e manda-o formatar por compelto depois mete-o no teu portatil e instala tudo, em principio tens o problema resolvido, se mesmo assim nao estiver resolvido, memorias novas, na maioria dos casos nao e necessario pode ser que tenhas sorte, mas duvido depois de meter memorias novas instala tudo sem formatar nada, vai-te dizer que ja tens o sistema instalado nao tem mal substitui tudo e voila problema resolvido, e devido a um virus que se aloja no disco de modo a corromper a memoria dai de primeiro fazeres a opcao do disco e so depois as memorias pode ser que tenhas sorte de nao ter infectado as memorias, abracos

Isso ja foi feito.. :S

Levou memorias novas para testar e acontecia o mesmo..

O engraçado.. é que quanto mais insistir com ele em ligar mais rapido acaba por nao abrir o windows de vÊs...

Mas em modo de segurança nos inicios nao vai baixo... so mesmo quando chega a um estado que nao liga mesmo..

Esta bicudo isto :'( :'( :'(
 
Amigo e pena que so em maio tou por portugal senao combinavamos umas cervejolas :D e resolvia-t isso de vez ate a data nao a pc nenhum que me venca :D se em maio nao tiveres isso resolvido manda-me pm que se combina um encontro abracos :D
 
Guardiao disse:
jorge isso e tudo um problema de juntas....



...juntas tudo e deitas fora :p :p

:lol: :lol:

Deixa-me pena.. ele é tao bonito.. branquinho e tudo.. :D :D

E saiu-me do meu suor :)

Uma coisa estou conformado... se for Board... Fica como recordaçao :'(
 
se fores ás propriedades do sistema,
->Avançadas,
->arranque e recuperação,
e tirares o visto no reiniciar automaticamente e clicares ok, já consegues ler o que aparece no ecrã azul ;) ;)
o meu pc também dava ecrã azul e ao fim de meses é que descobri que era a placa da tmn lhe deu o treco :|
 
Esta a referir-se amigo jorge tipo windows vista, 98 , linux, diferentes sistemas operativos nao quer dizer diferents cds do mesmo sistema operativo, abracos :D
 
Bruno disse:
se fores ás propriedades do sistema,
->Avançadas,
->arranque e recuperação,
e tirares o visto no reiniciar automaticamente e clicares ok, já consegues ler o que aparece no ecrã azul ;) ;)
o meu pc também dava ecrã azul e ao fim de meses é que descobri que era a placa da tmn lhe deu o treco :|

O problema nao esta no software em principio..

salvador99 disse:
Esta a referir-se amigo jorge tipo windows vista, 98 , linux, diferentes sistemas operativos nao quer dizer diferents cds do mesmo sistema operativo, abracos :D

Ja teve o vista 2h... mas a uns meses..

Nao gostei.. ,mas agora ando com o vista No Asus. :twisted:
 
vista na minha opiniao e so m*rda, o unico ponto forte e o que dizem as pessoas e bonito e pelos vistos pra milhoes de pessoas basta eu prefiro o pratico ao bonito linux, da-lhe gas :D
 
Jorge Ferreira disse:
O problema nao esta no software em principio..

Ja teve o vista 2h... mas a uns meses..

Nao gostei.. ,mas agora ando com o vista No Asus. :twisted:

eu sei amigo mas o erro que aparecer lá apontas e depois fazes uma pesquisa foi assim que me safei com o meu pc de software estava fixe mas a placa tmn tava fdx ;)
 
Bruno disse:
eu sei amigo mas o erro que aparecer lá apontas e depois fazes uma pesquisa foi assim que me safei com o meu pc de software estava fixe mas a placa tmn tava fdx ;)

Na altura meteu-se um programa para ir buscar o erro.

Apontou-se disco rigido... depois memorias... agora aponta-se para um virus no hardware...

É que nem preciso instalar nada depois de formatar para o erro acontecer..

De aparecer o ecra azul ando eu cheio :D :D ate porque formato pc´s a varios anos.. mas desta vez nao fui nem sou capaz de resolver este problema.

Supera-me :|
 
Back
Top