valente 14 Abr 2009 #1 Boas. Comprei uma plotter de corte de vinil, uma "Creation CR630" da qual precisava de saber, isto se alguém conhece, o melhor software de corte, etc... Toda a ajuda é bém vinda. Obrigado
Boas. Comprei uma plotter de corte de vinil, uma "Creation CR630" da qual precisava de saber, isto se alguém conhece, o melhor software de corte, etc... Toda a ajuda é bém vinda. Obrigado
wochi 15 Abr 2009 #4 hum...n conheço essa marca. por norma cada marca tem o seu proprio software...compraste a que proposito ja agora?
hum...n conheço essa marca. por norma cada marca tem o seu proprio software...compraste a que proposito ja agora?
boost 16 Abr 2009 #5 wochi disse: compraste a que proposito ja agora? Clique para expandir... comprou para cortar binile
valente 16 Abr 2009 #7 wochi disse: hum...n conheço essa marca. por norma cada marca tem o seu proprio software...compraste a que proposito ja agora? Clique para expandir...
wochi disse: hum...n conheço essa marca. por norma cada marca tem o seu proprio software...compraste a que proposito ja agora? Clique para expandir...
valente 16 Abr 2009 #8 boost disse: comprou para cortar binile Clique para expandir... Ném eu sei....LOL podia dar-me para pior!!! :greenTalvez para fazer uns toculantes para o TD...
boost disse: comprou para cortar binile Clique para expandir... Ném eu sei....LOL podia dar-me para pior!!! :greenTalvez para fazer uns toculantes para o TD...