Ajuda com muda de óleo multitronic.

boas pessoal.
será que alguém me pode dar uma ideia do preço para mudar o óleo da caixa multirtonic numa garagem Audi?
estou num impasse porque vivo em Inglaterra e estou quase a viajar para portugal, mas infelizmente já não tenho tempo para mudar eu mesmo e na garagem da Audi é um preço abismal, acima de 400 euros.
por isso estava a pensar em mudar o óleo depois da viagem.
se alguém tiver uma ideia do preço agradeço. ;)
carrinha é uma avant b8 2.0 tdi.
 
boas pessoal.
será que alguém me pode dar uma ideia do preço para mudar o óleo da caixa multirtonic numa garagem Audi?
estou num impasse porque vivo em Inglaterra e estou quase a viajar para portugal, mas infelizmente já não tenho tempo para mudar eu mesmo e na garagem da Audi é um preço abismal, acima de 400 euros.
por isso estava a pensar em mudar o óleo depois da viagem.
se alguém tiver uma ideia do preço agradeço. ;)
carrinha é uma avant b8 2.0 tdi.

acho que sao por volta dos 200€
 
não sei qual o nome que dão por ai, mas eu conheço por multitronic ou cvt (continuously variable transmission).
sei que o óleo é bastante caro, mas espero não ter de pagar mais de 200 eu.
se alguém souber de um bom sitio com experiência nestas caixas na zona margem sul que diga, caso contrario vou a Audi em Almada.
 
bouas
mudei o oleo á caixa multritonic do meu A3 á cerca d 6 meses e realmente o oleo é mt caro, paguei por tudo(oleo e mao d obra) nao xegou bem a 200 euros em penafiel
 
O nome tecnico dessa tbm nao sei mas dá minha ''tiptronic''(tip= por ter patilhas no volante) DSG de 6velocidades (DSG6) tem a denominaçao de dq250 que aguenta binários até 498nm, e a tal ''revisao'' é de 150-200€
 
Back
Top