ajuda com luz interior com portas

boas, comprei um a4 de 95 a 2 semanas e tenho um problema com a luz interior em funcionamento com as portas , abro qualquer porta e a luz nao acende nem activa u alarme mas desligando u carro acende , ja comprei 2 fechaduras das portas usadas e nada , ja alguem teve este problema ? agradeço ajuda
 
lucianorato disse:
Dentro da fechadura. Os que compraste "novos" podem tb estar ja avariados

boas , eu estive a ver num topico as fechaduras e os switcht e estive as minhas fechaduras e nao sao iguais porque nao se ve fios azul e vermelho sera que e outro sistema? u carro e de abril de 95 . obrigado
 
Também tenho esse problema..mas como no meu plafonier falta a pecita que comanda as luzes interiores..não sei se é dai o problema..
 
Boas ,ha um rele das luzes interiores,abre ,e limpa bem os contactus la estao e veja se interuptores das portas estao bos
 
Boas ja fui a um iletrecista e ele ja trocou u rele e nada . Tenho que encontrar um esquema iletrico como se fosse montar um alarme para ver se ele encontrar u problema , ate levei um colega que tem um a4 de 98 para ele ver mas u sistema e diferente as minhas fechaduras sao a vacuo
 
Back
Top