Ajuda com Garantia Maphre

Boas noites

Comprei a minha a4 s line de 2006 há pouco mais de uma semana,e a carrinha quando em subidas eu puxei por ela,acende uma luz no painel e começa a perder velocidade como s fosse a ficar sem gasoleo,perde força tipo a cortar i gasoleo...só k eu tenho uma garantia da Maphre,falei com o gajo do stand e ele disse k ativasse a garantia para resolução do problema mas k deixasse passar 14 dias após a compra para eles implicarem...ainda só passou 1 semana,vou ter a carrinha parada?poderei ativar já a garantia??
 
eu acho que o gajo do stand também está a fugir um pouco às responsabilidades...

se tens garantia... liga para lá.........qual a dúvida?
 
Boas noites

Comprei a minha a4 s line de 2006 há pouco mais de uma semana,e a carrinha quando em subidas eu puxei por ela,acende uma luz no painel e começa a perder velocidade como s fosse a ficar sem gasoleo,perde força tipo a cortar i gasoleo...só k eu tenho uma garantia da Maphre,falei com o gajo do stand e ele disse k ativasse a garantia para resolução do problema mas k deixasse passar 14 dias após a compra para eles implicarem...ainda só passou 1 semana,vou ter a carrinha parada?poderei ativar já a garantia??

Esta dos 14 dias pareçe-me é que ele já sabia que tinha avaria e quer deixar passar os 14 dias que é o prazo que tu tens legalmente para devolver a carrinha sem prejuizo para a tua parte.

Pelo acho eu que é assim a lei.. espero não estar a dizer asneira..
 
A reparação deve ser imediata e sem prejuízo do cliente, sob pena de devolução da viatura no prazo de 15 dias.
Cuidado com a garantia da mapfre, que por norma, se leres bem o que la estipula, praticamente não cobre nada derivado aos anos do carro, quilometragem, etc... a restante responsabilidade deve ser do vendedor. Muito cuidado. O que te querem fazer, é evitar a devolução do carro em caso de avaria grave.
 
Pois é o k eu tou a pensar...deixo passar os 14 dias e depois s a garantia não cobre a avaria,o gajo do stand tb não...ele disseco era uma período de carência ou aceitação os 14 dias...
Mas cheira me a treta...
 
Opá............ devolve é o carro.... É o que não falta!!!

Basicamente ele também consegue fazer a garantia, se o carro não tiver problemas.... Basicamente já mentiu à seguradora para conseguir fazer esse seguro!!!

E agora está a tentar encavar-te a ti!
 
Tambem concordo com o resto da malta, devolve isso o quanto antes, não caias nessa de esperar os 14 dias, porque depois vais ficar com o prejuizo todo...
 
Nem todos os stands dão garantia, senão estou em erro e se estiver que alguem me corriga, são dão garantia os stands que querem ou por um acrescimo do valor do carro, mas mesmo sem darem garantia os primeiros 15 dias se algo não está bom são obrigados a aceitarem de volta sem prejuizo para ti...
 
Back
Top