Ajuda com erros de airbag

não percebeste a eletricistas com autorização do dono do carro que quando tem problemas de airbags por causa da inspeção ligam a luz do airbag a luz do oleo
 
não percebeste a eletricistas com autorização do dono do carro que quando tem problemas de airbags por causa da inspeção ligam a luz do airbag a luz do oleo
sim, fazem um chunt no quadrante, já vi artimanhas dessas, e há ate quem use um relé, desligam a Centralina, e usam a cabelagem que emite o sinal luminoso ao quadrante, para fazerem as ligações...
 
Nada como tentar fazer um diagnóstico com o vag-com ou levar o carro a uma oficina para o fazer na hora de comprar o carro. Essas aldrabices são cada vez complexas e imitam muito bem o funcionamento normal dos indicadores luminosos...
 
Sim essa luz é do Airbag passageiro
se não me engano a luz do Airbag na Passat 3BG (deduzindo que seja a tua que esteja no teu avatar) esta mesmo por cima do ponteiro quando o ponteiro esta no 0

Para mim esse carro bateu e o dono achou que seria melhor "cancelar" o sistema de Airbag...
 
Sim essa luz é do Airbag passageiro
se não me engano a luz do Airbag na Passat 3BG (deduzindo que seja a tua que esteja no teu avatar) esta mesmo por cima do ponteiro quando o ponteiro esta no 0

Para mim esse carro bateu e o dono achou que seria melhor "cancelar" o sistema de Airbag...
o carro pode não ter batido, sei de alguns casos, que o sistema avariou, centralinas que levam com agua por exemplo, e os donos para não estarem a gastar €€ na reparação, pura e simplesmente anulam o sistema de airbag..
 
UPdate

Bom dia a todos.

O carro está no eletricistae realmente tinha batido.

Já sei porque o luz do airbag nunca acende, alias ela acende e teve sempre acesa desde que o comprei, pois é meus amigos, um mecanico inteligente tirou o quadrante fora e colou 2 pedaços de fita cola preta em cima do led do airbag. O mododulo de airbag que o carro trás não é para este modelo, airbgs em si estam bons.

Abraço a todos.
 
UPdate

Bom dia a todos.

O carro está no eletricistae realmente tinha batido.

Já sei porque o luz do airbag nunca acende, alias ela acende e teve sempre acesa desde que o comprei, pois é meus amigos, um mecanico inteligente tirou o quadrante fora e colou 2 pedaços de fita cola preta em cima do led do airbag. O mododulo de airbag que o carro trás não é para este modelo, airbgs em si estam bons.

Abraço a todos.


Então pode ser que a unica despesa seja a compra do módulo de airbag correto mais a instalação, e ainda podes vender o atual, pois devem ter comprado erradamente e deve estar bom o que pode atenuar a despesa.

Boa sorte
 
UPdate

Bom dia a todos.

O carro está no eletricistae realmente tinha batido.

Já sei porque o luz do airbag nunca acende, alias ela acende e teve sempre acesa desde que o comprei, pois é meus amigos, um mecanico inteligente tirou o quadrante fora e colou 2 pedaços de fita cola preta em cima do led do airbag. O mododulo de airbag que o carro trás não é para este modelo, airbgs em si estam bons.

Abraço a todos.
boas!
sabes qual é o part number da centralina que tens agora, e qual o indicado para o teu carro?
 
boas!
sabes qual é o part number da centralina que tens agora, e qual o indicado para o teu carro?

Update

Boa a todos,

Já ta tudo reparado ficou o modulo que la estava porque estava bom, tive de mudar a fita do volante que estava má , e a fiarada foi toda revista porque pelos vistos estava uma valente confusão ( alguem que não sabia o que fazer pôs se a inventar ). mas ja está resolvido

Obrigado a todos
 
Back
Top