Ajuda com EGR

como percebi coloco junta sega depois desligo electronicamente,depois um perno e silicone?
a onde aranjo silicone e cola junta?
Boas
È mais ou menos isso,manda pm com a morada que eu envio-te a junta e digo
tambem como deves fazer para que nunca mais tenhas problemas com isso.
Logo coloco aqui fotos do selicone/juntas que usei.
Cumps
 
Para quê ? Não les-te neste tópico como há pessoal gosta de assucatar os carros !!!
Para mim, se está lá é porque faz falta.:palmas:
E se houvesse um GB com EGRs mais baratas, eu alinhava.
Se quisesse fechar a EGR, já tinha fechado. E tenho a certeza que a maior parte dos Audis por aqui estão a precisar de um EGR nova.

Ás vezes o pessoal gasta tanto dinheiro em mods dispensaveis que se esquecem destas pequenas coisas. E contra mim eu falo.
 
se quiseres do te contacto de uma loja perto de Santarem que vende valvulas para B6 por 130.00€
e metade de preco de origem.amanha vou buscar uma para me
 
O meu tambem esta com esse problema, vou colocar uma junta em cada lado para que não entre pressao nem sujeira para a egr, fazendo com que a mesma não pingue oleo. :)

Fikem Bem...JeT
 
Exacto,o meu agora é um 130cv e nao acendeu luz nenhuma e num 90cv c/tgv
que tive antes deste tambem nao acendeu.
Depois de a ter fechado fiquei com o assubio do turbo ao relenti muito mais apurado,
coisa que me agradou mais neste.
 
Algumas b6 não gostam de ser fechadas fisicamente com a junta e acendem a luz de erro e isto mesmo fechadas electronicamente.
Em relação às EGR's, se comprarem por fora porque na audi é uma roubalheira, comprem duma marca boa ou da marca que equipa a própria audi porque senão daqui a 2 anos estão a meter uma nova!!!
No meu caso comprei uma nova no ebay.de por 125€ da Pierburg e fechei somente electronicamente, até agora 5 estrelas nada de babanços de óleo.
Abraço da Madeira.
 
agora esto fora de casa
nome de loja MAIORPECAS esta em Rio Maior
a contacto deles tirei do paginas amarelas
fui buscar uma para mi custo 121.00€ ja com iva e desconto
marca de EGR nao lembro so lembro que de alemania
ja esta montada e fechada mechan. e electronicamente e motor lavadinho
 
agora esto fora de casa
nome de loja MAIORPECAS esta em Rio Maior
a contacto deles tirei do paginas amarelas
fui buscar uma para mi custo 121.00€ ja com iva e desconto
marca de EGR nao lembro so lembro que de alemania
ja esta montada e fechada mechan. e electronicamente e motor lavadinho
 
Back
Top