Ajuda Com Dump VAlve PLEASE!!!

alguem me consegue arranjar o esquema de montagem desta valvula?!?!





ppl, preciso mm disso! se alguem tiver q se chegue a frente sff, ou alguem que saiba onde elas sao feitas tb era uma ajuda! na modhificar disseram que sao replicas da Bonolume, mas feitas em Portugal, mas eles tb n tinham la esquema de montagem!


desde ja aquele abraço e o muito obrigado!

fiquem bem :wink:
 
devilone disse:
alguem me consegue arranjar o esquema de montagem desta valvula?!?!





ppl, preciso mm disso! se alguem tiver q se chegue a frente sff, ou alguem que saiba onde elas sao feitas tb era uma ajuda! na modhificar disseram que sao replicas da Bonolume, mas feitas em Portugal, mas eles tb n tinham la esquema de montagem!


desde ja aquele abraço e o muito obrigado!

fiquem bem :wink:

Viva.

Não faço a mínima ideia de que valvula é essa.... mas descreve-me melhor a coisa:

para que carro?
onde leva?
para que serve?

Acho que vou-te poder ajudar...

Cumps.
 
isto e um descompressor de turbo! eu sei onde montar tudo, so n sei as ligações da caixa preta com os 4 fios, pq todos os esquemas q arranjo pra montar os fios teem cores diferentes,ja fui a modhificar e eles tb n montam sem o esquema!!
 
epá... pelas fotos....

vermelho -> positivo
preto -> negativo
estes penso q são logicos... só se o gajo andou a brincar com isso...

resta azul e branco... um tém de ser para o sensor do acelarador e outro para ligares a kela peçinha do vacuo... tenta abrir a caixa... pode ter alguma coisa escrita...

montas isso td... linha de vacuo positivo e negativo e etc...dp experimentas ligar o branco a peça do vacuo... levas um fio do positivo da bateria e dás um toke no fio azul... se a valvula abrir é esse q ligas ao sensor... se ñ tokas...

+ tb ñ sei... nem me ocorre nd... essa dump ñ tem marca msm??

porta te... isso já faz + rotações?! :twisted: :wink:
 
rek@_a3.... disse:
epá... pelas fotos....

vermelho -> positivo
preto -> negativo
estes penso q são logicos... só se o gajo andou a brincar com isso...

resta azul e branco... um tém de ser para o sensor do acelarador e outro para ligares a kela peçinha do vacuo... tenta abrir a caixa... pode ter alguma coisa escrita...

montas isso td... linha de vacuo positivo e negativo e etc...dp experimentas ligar o branco a peça do vacuo... levas um fio do positivo da bateria e dás um toke no fio azul... se a valvula abrir é esse q ligas ao sensor... se ñ tokas...

+ tb ñ sei... nem me ocorre nd... essa dump ñ tem marca msm??

porta te... isso já faz + rotações?! :twisted: :wink:

boas Reka! como estas?!

e assim, na modhificar eles tb me disseram isso do preto e do vermelho, o problema e que os outros 2 fios, um vai trabalhar ate 5v (acho que foi isso que ele me disse) e o outro trabalha a 12v! se ele se engana a montar queimas aquilo! foi o que ele me disse! o prob agora e arranjar mm o esquema pra isto!! n sei mm a marca!!!


Larke, e so mm pro barulho! e ate me fartar de ter um tdi constipado! ( e um ibiza)
 
opa!! ninguem mm!! tou enrascado ppl!!


Reka so agora vi a cena das rotações! tive que voltar ao stock (150cv), pq preciso de mais guito pra depois fazer mais rotação! a fazer 2700rpm estava a gastar a modica quantidade de 10 l aos 100Km, e so a dar 190km\h!!!


hasta!
 
ainda nao! n tenho o esquema ainda!! so falta isso!!!!! tou a ficar fdd, sera que em portugal nao ha nenhuma igual ?!?!?!? fds!!!
 
Ola DEVILONE :)

acho que sei qual a ligação
Vermelho - positivo
Preto - Negativo
Azul - Electrovalvula
Branco - Sinal do Acelarador para uma ECU de 55 pinos nº37, ECU 68 pinos nº15, ECU 80 pinos nº24, ECU 121 pinos nº69

Um Abraço
VMP 8)
 
Back
Top