Ajuda com correntes de neve

Boas pessoal estou aqui com uma dúvida... Alguém me sabe dizer se a minha Audi A4 B5 sport da para montar correntes de neve ?

É que entre o pneu e o amortecedore mal cabe um dedo... !!!

Tenho pneus 225/45/17 (medidas originais) segundo se consta não dá montagem as correntes só as meias??!! Quem já montou correntes ?!

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Last edited:
Está rebaixada certo? jantes originais?
que normalmente é para caberem, ja tive umas montadas na minha B5 para experimentar e couberam na perfeição, mas o carro tem a suspensão sport de origem.
Se não sempre podes arranjar umas "meias" para os pneus, são tao eficazes como as correntes na neve, mas se provam o alcatrão rasgas-as logo
 
Boas sim suspensão OEM baixa...

ed8e7bb5a4280f94abfaa634a5d0dc12.jpg


Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Boas pessoal depois de ter enviado uns emails a roudy, Norauto,etc etc a resposta obtida da Norauto e única até agora é que está carrinha só pode usar do tipo manta e não corrente..... Lá vou ter de confirmar....

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
pessoal desculpem vir desenterrar isto ,mas vou precisar quase de certeza das correntes ou das luvas de neve no natal... alguem que me possa dar uma ajuda?
 
Não sou expert na coisa (que até so montei umas uma vez para saber como é que se metiam caso fosse preciso :lol: ) , mas diz que se calhar até posso ajudar
 
pois , ja ouvi falar muito bem "luvas" mas dizem que é preciso ter cuidado, que assim que provam o alcatrão começam a romper
As correntes, na minha B5 elas cabem, mas ja não tem a suspensão de origem,
acho que so experimentando umas é que consegues ter a certeza
 
Pois mandei vir as luvas ou meias ou lá como lhe chamam, pois cá não é fácil de arranjar o par por 36.50€, se não for bem isto logo compro as correntes...
Obrigado . Quando o material vier logo envio fotos da montagem

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Boas sim suspensão OEM baixa...

ed8e7bb5a4280f94abfaa634a5d0dc12.jpg


Enviado do meu T06 através de Tapatalk

Dá perfeitamente, tenho umas que até posso vender se tiver interesse, apenas montei uma para ver como era (na eventualidade de precisar e para não andar ao frio a aprender :D ) Montei precisamente numa B5 sport mas com jante 16 e pneu 55...
 
Dá perfeitamente, tenho umas que até posso vender se tiver interesse, apenas montei uma para ver como era (na eventualidade de precisar e para não andar ao frio a aprender :D ) Montei precisamente numa B5 sport mas com jante 16 e pneu 55...
As que tens para venda dão em 225/45/17?

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Back
Top