Ajuda com Conta no PAYPAL

Boas Gente, Venho aqui perguntar Pois eu tenho Dificuldade em Criar uma conta no PAYPAL...

Alguém que tenha uma pode-me especificar como se cria uma?

Pois queria comprar uma Capa de telemóvel que ca em Portugal querem 60€, e em HongKong Há a 6.31€:wow:, e como a que tenho no tele ta danificada gostaria de comprar o mais rapidamente possível...
 
Inscreves-te e colocas os dados do teu cartão de credito! Mais tarde vão te pedir um comprovativo da tua conta onde está associado o teu cartão!...
 
É assim, mais certo é não teres cartão de credito não é?

Fácil!

Vais ao mbnet.pt e vês se o teu banco pertence ao grupo de bancos que têm o serviço MBNet, que consiste em criar um cartão de credito virtual associado à tua conta para um mês!


Depois de criares o cartão tens os dados que são aceites no paypal e inseres!

Cumps
 
Inscreves-te e colocas os dados do teu cartão de credito! Mais tarde vão te pedir um comprovativo da tua conta onde está associado o teu cartão!...

Mas O Problema e esse, e que não consigo colocar o numero do cartão de credito...
Porque ja tentei varias vezes e não consegui...
 
É assim, mais certo é não teres cartão de credito não é?

Fácil!

Vais ao mbnet.pt e vês se o teu banco pertence ao grupo de bancos que têm o serviço MBNet, que consiste em criar um cartão de credito virtual associado à tua conta para um mês!


Depois de criares o cartão tens os dados que são aceites no paypal e inseres!

Cumps

Não sei ver, Eu Sou do Banco BES, e ja tive a procura do MBNET e quando encontrei encaminha para a a pagina do BESNET...
 
na pagina do besnet tens de ter lá a opção para te inscreveres no mbnet e vais receber um logins e password, depois no mbnet é so criar os cartões de credito temporarios

se ja tivees cartao de credito nao precisas desses trabalhos

no paypal tens de colocar o numero do cartão, a validade e o codigo de segurança CVC

a partir dai vai ser descontado da tua conta um valor de 1,5 euros com um c+ódigo associado e pegas nesse c+odigo vais ao paypal e confirmas a conta e fias habilitado a fazer pagamentos ;)
 
pois é feito online tens login para tua conta?

O mais certo é não teres cartão de credito mas sim de débito apesar de toda a gente lhe chamar de crédito!

Por exemplo na CGD há cartões que dizem MAESTRO e não Master Card

E também há VISA mas não são de crédito
 
Boas Tiago,

Tens acesso ao BESNET?
Se sim, é simples.

1º - Menu BESNET,
2º - Quotidiano,
3º - Cartões,
4º - MBNET.

Activas o serviço, e vai ser gerado um código de identificação.
Escolhes uma password de acesso para aceder ao MBNET, e de seguida já podes fazer login em www.mbnet.pt

A grande desvantagem deste serviço, é que os cartões têm validade de um mês.
Ou seja, todos os meses terás de criar um novo cartão virtual para associar ao Paypal.

Espero ter ajudado :)
 
Boas Tiago,

Tens acesso ao BESNET?
Se sim, é simples.

1º - Menu BESNET,
2º - Quotidiano,
3º - Cartões,
4º - MBNET.

Activas o serviço, e vai ser gerado um código de identificação.
Escolhes uma password de acesso para aceder ao MBNET, e de seguida já podes fazer login em www.mbnet.pt

A grande desvantagem deste serviço, é que os cartões têm validade de um mês.
Ou seja, todos os meses terás de criar um novo cartão virtual para associar ao Paypal.

Espero ter ajudado :)

Sim o problema ja se encontra resolvido grassas a vocês...

Grande Obrigado a todos os user que disponibilizaram a sua ajuda para poder recorrer ao Paypal...

O Meu Grande Obrigado...
 
Back
Top