Ajuda com compra peça no Ebay (Alemão)

Boas.
Comprei estas duas peças para o meu A4 B6:

!BT1o0sg!2k~$(KGrHgoOKiwEjlLmDn3YBKKli+POHQ~~_35.JPG


Recebi a seguinte pergunta do vendedor:

"hallo,
wollen sie die fahrerseite mit 4 oder 2 löchern für die fensterheber haben"

Utilizando o Google Translator:
"they want the driver side with 4 holes or 2 for the windows have"

Ou seja, o vendedor está a perguntar se eu quero a peça do lado do condutor com 2 ou 4 furos.

Penso que seja com 4 furos, alguém confirma?
Obrigado.
 
Tu é que tens de confirmar. Se tens vidros eléctricos atrás, então terás quatro botões no puxador da porta do condutor. Caso não tenhas, apenas serão dois botões.
 
Boas.
Comprei estas duas peças para o meu A4 B6:

!BT1o0sg!2k~$(KGrHgoOKiwEjlLmDn3YBKKli+POHQ~~_35.JPG


Recebi a seguinte pergunta do vendedor:

"hallo,
wollen sie die fahrerseite mit 4 oder 2 löchern für die fensterheber haben"

Utilizando o Google Translator:
"they want the driver side with 4 holes or 2 for the windows have"

Ou seja, o vendedor está a perguntar se eu quero a peça do lado do condutor com 2 ou 4 furos.

Penso que seja com 4 furos, alguém confirma?
Obrigado.

Ola boa noite. Por acaso andava atras dumas peças dessas... Posso te perguntar quanto te vão custar? Como se chama essa peça em alemão, para eu fazer uma busca no ebay?
 
Boas.
Comprei estas duas peças para o meu A4 B6:

!BT1o0sg!2k~$(KGrHgoOKiwEjlLmDn3YBKKli+POHQ~~_35.JPG


Recebi a seguinte pergunta do vendedor:

"hallo,
wollen sie die fahrerseite mit 4 oder 2 löchern für die fensterheber haben"

Utilizando o Google Translator:
"they want the driver side with 4 holes or 2 for the windows have"

Ou seja, o vendedor está a perguntar se eu quero a peça do lado do condutor com 2 ou 4 furos.

Penso que seja com 4 furos, alguém confirma?
Obrigado.

Ola boa noite... Andava á procura dumas peças desass... posso te perguntar quanto te custam? ou como se chama essa peça em alemão? Assim fazia uma busca no ebay..
 
Não sei quanto te vai ficar esta compra, mas há coisas que pouco compensa comprar no eBay, pois por cá rranja-se novo muito e conta e essas peças são exemplo... se quiseres valores manda pm.
 
Já agora e a titulo informativo

essas peças não precisas comprar novas, as minhas estavam todas a descascar, eu saquei fora, dei um valente banho com alcool e um pano seco.
Esfreguar muito bem até sair toda aquela pelicula saiu e ficou só o plastico brilhante.

posso dizer que ficou melhor que novo ;)
 
Eu também estava a pensar, que a pergunta deve-se ao facto de ter 4 vidros eléctricos, ou 2. O meu tem 4. Vou responder então que são com 4 "buracos".
Posso-vos dizer que as 2 peças ficaram a 39 euros (ou 45 não me recordo). Peças originais, com portes de envio.
 
Last edited:
Posso-te dizer que as duas peças me custaram à volta de 20 euros, originais na oficina da marca, aqui há 2/3 anos atrás. Não acredito que tenham duplicado de preço.
Passa numa oficina Audi e pergunta o preço disso.
Abraço,
 
Já agora e a titulo informativo

essas peças não precisas comprar novas, as minhas estavam todas a descascar, eu saquei fora, dei um valente banho com alcool e um pano seco.
Esfreguar muito bem até sair toda aquela pelicula saiu e ficou só o plastico brilhante.

posso dizer que ficou melhor que novo ;)

OT: Tens fotos ou DIY disso sff??

Abraço
 
Já agora e a titulo informativo

essas peças não precisas comprar novas, as minhas estavam todas a descascar, eu saquei fora, dei um valente banho com alcool e um pano seco.
Esfreguar muito bem até sair toda aquela pelicula saiu e ficou só o plastico brilhante.

posso dizer que ficou melhor que novo ;)


Só vendo, mas não me parece que fique bem. Fica depois diferente do resto dos plásticos do carro, mesmo os botões ficam a destoar. Original é que é bom. :)
 
OT: Tens fotos ou DIY disso sff??

Abraço

DIY nao tenho mas como disse basta sacar aquilo fora e esfregar bem com um pano humido de alcool e a pelicula vai saindo e fica só o plastico brilhante

é preciso muita paciencia mas fica bem ;)

Só vendo, mas não me parece que fique bem. Fica depois diferente do resto dos plásticos do carro, mesmo os botões ficam a destoar. Original é que é bom. :)

Acredia que sse vires ao vivo fica bem melhor que se fosse original com a pelicula.

e depois tens o problema que mais tarde ou amis cedo esses vão descascar novamente :S
 
Posso-te dizer que as duas peças me custaram à volta de 20 euros, originais na oficina da marca, aqui há 2/3 anos atrás. Não acredito que tenham duplicado de preço.
Passa numa oficina Audi e pergunta o preço disso.
Abraço,

Eu comprei há 6meses e foi mais ou menos isso...chegar pagar e trazer ;)
 
Os exemplos aqui referidos só vêm reforçar o que eu disse antes... há certas coisas que não vale a pena comprar no eBay.... por isso aconselho a que antes de comprarem no eBay vejam quanto elas ficam realmente cá em PR num concessionário...
 
Back
Top