ajuda com climatronic a3 8p

boas noites pessoal desde ja peço desculpa se estiver a colocar o topico no citio errado.
entao é assim o meu climatronic (audi a3 sportback 8p 2005) liga ta tudo a funcionar mas nao sai ar nem quente nem frio e nao me aparece mensagem de erro alguma ja vi fusiveis e ta tudo ok alguem me pode ajudar?
cuprimentos
 
pessoal li aqui algures no forum que se desse uma pancada com a mao por baixo do porta luvas que me resolvia o assunto e nao é que dei e o assunto ficou resolvido hihi agora vou desmontar o porta luvas e bala redex em cima para ver se nao acontece mais.
 
pessoal li aqui algures no forum que se desse uma pancada com a mao por baixo do porta luvas que me resolvia o assunto e nao é que dei e o assunto ficou resolvido hihi agora vou desmontar o porta luvas e bala redex em cima para ver se nao acontece mais.

Deverá ser o motor do ventilador preso/escovas gastas.
A tirares o porta luvas, aproveita para tirar o ventilador fora (não é dificil) e dá uma vista de olhos nas escovas, se estiverem gastas substituis. E lubrifica os "casquilhos" do motor, não com bala que só te irá adiar o problema e trazer barulhos quando o motor roda, mas com um lubrificante mais "espesso"..
 
plainas sabes onde compro as escovas se for preciso mudar?

Pelo que vi quando andei "de volta" do meu, o motor usa escovas de carvão normais, podes tirar uma e ir a uma casa de peças para electrodomesticos/ferramentas que deverão ter ou então numa casa de bobinagem de motores eléctricos..
Mesmo que as dimensões não sejam bem iguais, as escovas de carvão "gastam-se" facilmente com uma lixa/lima até às medidas pretendidas..

EDIT:
Não sei se na audi venderão o kit das escovas (acredito que não) mas pode-se sempre confirmar no ETKA..
 
ja esta a funcionar madlima axo que foram mesmo as flaps que ficaram presas abri meti spray e ja funfa mesmo assim obrigado amigo abraço e um bom ano para voces todos
 
Back
Top