Ajuda com botões autoradio

Boa tarde.
Ora como mencionei no meu post de apresentação, este é o meu primeiro argolas, o carro foi comprado baratinho a um particular, está carregado de kms e acusa o uso e abuso em alguns componentes. Um deles e mesmo estético e prático.

O carro veio equipado com o autoradio Audi connect ( não sei mais especificações) mas não trazia o botão de regulação do volume e on/off do rádio.

Alguém por aqui me saberá dizer onde posso arranjar um botão ou o conjunto e q não custe os olhos da cara e mais alguns?
Mesmo q venha dos nossos amigos de olhos em bico não tem importância o importante e ficar funcional e igual/idêntico ao original visto q o autoradio funciona na perfeição e tem um som brutal.

Vou tentar colocar foto do modelo do rádio em questão em anexo para ser mais simples identificar o modelo do autoradio.

https://photos.app.goo.gl/re4H2EnBgYJ7iEeC7
2gnKXTi3h2AsGcUc6
 
Last edited:
Boa tarde.
Ora como mencionei no meu post de apresentação, este é o meu primeiro argolas, o carro foi comprado baratinho a um particular, está carregado de kms e acusa o uso e abuso em alguns componentes. Um deles e mesmo estético e prático.

O carro veio equipado com o autoradio Audi connect ( não sei mais especificações) mas não trazia o botão de regulação do volume e on/off do rádio.

Alguém por aqui me saberá dizer onde posso arranjar um botão ou o conjunto e q não custe os olhos da cara e mais alguns?
Mesmo q venha dos nossos amigos de olhos em bico não tem importância o importante e ficar funcional e igual/idêntico ao original visto q o autoradio funciona na perfeição e tem um som brutal.

Vou tentar colocar foto do modelo do rádio em questão em anexo para ser mais simples identificar o modelo do autoradio.
2gnKXTi3h2AsGcUc6
A partida não existe.
So trocando o rádio mesmo.
Mas deixa ver se encontro
Vê se consegues colocar a foto
 
Tens de meter uma boa foto do botão (falta dele) e dar as medidas do pino de encaixe do botão (diâmetro e medida entre recorte e extremidade)
 
ok.
Botões não encontrei, mas se for realmente esse rádio tens este tipo de opcoes que rondam os 50€.
Se procurares numa sucata perto de ti (ou olx), provavelmente encontras mais barato.

OEM AUDI A3 RADIO CONCERT WITH CODE PLUG N PLAY | eBay

audi concert cd radio with code fully testeda3 | eBay


Já agora, se precisares, este tipo recupera o interior (acabamento) dos radios e unidades de AC:
Templates For Radio Regeneration Audi Concert 3 for €4.30 from Żarów - Allegro.pl - (9256999107)
 
Last edited:
Não precisa. Tens estriadas de um concert II.

O part number oem da audi é:
8P0059528A
Se me recordo bem, 17 ou 18€ +iva
Das a tua matrícula, e eles certificam se que este é o botão da cor correta para o teu rádio.

Quem sabe, sabe!
E não é que existe partnumber para isto?


Por este link, dá a sensação que é sem o A (lado esquerdo). Lado direito é que leva o A.
https://www.ilcats.ru/audi/?vin=WAU...&subgroup=057&part=57010&pid=3181&language=en
a626a7d647af942a28ee0f12a4a2

ps - os links foram meramente ilustrativos. é necessário ir ao etka, com a ref do carro para ver o partnumber correcto.


btw, se quiseres original, fala com o utilizador jimy cá do forum que ele arranja-te isto!
 
Desde já quero agradecer a ajuda dada por ambos. Foi super útil

Assim que tiver oportunidade irei passar num concessionário e encomendar .

Mais uma vez, obrigado pela ajuda
 
Back
Top