Ajuda com bomba fecho central 8L0 862 257 K

Já li que as de 433 e 433.32(?) dão na mesma bomba. A minha ou é uma ou é outra.
(Eu já tenho o problema resolvido)
 
Mudei de bomba para a 8L0 862 257K, e não conseguia programar o comando. Mas está resolvido. [emoji108][emoji108]
 
Boa tarde povo...
Acontece que ´tempos a bomba que tinha na minha avant a4 b5 de 1998 avariou, era uma 8L0 862 257 L sem funçao de fecho/abertura remotamente. Os sintomas foram: deixou de abrir7fechar e os vidros também não mechiam do sitio.
Acabei por comprar esta, 8L0 862 257 K, que funciona na perfeição mas mesmo programada, não abre nem fecha remotamente. Já me disseram, que é má programação, ou que é isto ou o outro... posso referir que tudo funciona bem menos na minha carrinha pois já exprimentei nouro argolas e adivinhem, funciona bem demais( até fecha vidros e tecto de abrir com o comando ). Agradeço a ajuda de alguém entendido na matéria. Desloco-me se não for muito longe. Obrigado
Boas!
já tens o problema resolvido??
 
Vick, obrigado pelas dicas! Após muitas tentativas, finalmente fiquei com o comando operacional! Obrigado por tudo! [emoji482][emoji482][emoji108][emoji108][emoji106][emoji106]

Boas tardes.
Li que conseguiste resolver um problema que também tenho na minha "suja". O que fizeste amigo?
Fico-te muito grato pela informação.
 
Boas tardes.
Li que conseguiste resolver um problema que também tenho na minha "suja". O que fizeste amigo?
Fico-te muito grato pela informação.
o teu problema não é mesmo do user a quem ajudei.. eu já te dei todas as dicas possíveis para tentares resolver o teu problema, já viste os fusíveis todos um a um com multímetro? se sim, e estão ok, so me leva a crer que o problema esteja em algum fio que não de info a bomba de vácuo.. no entanto podes tentar codificar a chave na porta do pendura, nunca testei, por isso não sei se é funcional, mas podes testar não perdes nada, em todo o caso vou-te deixar o meu contacto por PM caso queiras testar umas coisitas..
 
o teu problema não é mesmo do user a quem ajudei.. eu já te dei todas as dicas possíveis para tentares resolver o teu problema, já viste os fusíveis todos um a um com multímetro? se sim, e estão ok, so me leva a crer que o problema esteja em algum fio que não de info a bomba de vácuo.. no entanto podes tentar codificar a chave na porta do pendura, nunca testei, por isso não sei se é funcional, mas podes testar não perdes nada, em todo o caso vou-te deixar o meu contacto por PM caso queiras testar umas coisitas..

Bom dia.
Agradeço o teu contacto. Já foram os fusiveis verificados, já me mediram fios com um multimetro e nada... Mas curiosamente, quando voltei montar o fio da antena nas slots da ficha "C" liguei a ficha directamente ( sem a capa preta que reveste a ficha das ligações ) e adivinha... Começou a funcionar, mas deixou de abrir os vidros. Monto tudo normal, deixa de abrir com o comando mas volta a abrir os vidros... Já te aconteceu?
Abraço.
 
Bom dia.
Agradeço o teu contacto. Já foram os fusiveis verificados, já me mediram fios com um multimetro e nada... Mas curiosamente, quando voltei montar o fio da antena nas slots da ficha "C" liguei a ficha directamente ( sem a capa preta que reveste a ficha das ligações ) e adivinha... Começou a funcionar, mas deixou de abrir os vidros. Monto tudo normal, deixa de abrir com o comando mas volta a abrir os vidros... Já te aconteceu?
Abraço.
quais foram os terminais que usaste para ligar a antena?
 
Back
Top