ajuda com barulho

Boas pessoal

a coisa de 1 dia que ando a ouvir 1 barulho kuando ando em 1 ou 2 mudança, parece duas chapas de metal a baterem 1 na outra(parece k vem da roda da frente do lado condutor ou entao da parte da frente pos lados bateria e filtro de ar) . Ja me disseram que podia ser pastilhas sem o barulho um avisador para as trokar? ja via as pastilhas e nao percebo nada para ver se ta bom ou nao.... ja alguem teve algum problema assim???
 
Exprimenta colocar cada uma das rodas em cima do macaco como se fosses mudar o pneu, e depois roda à mão e vê se notas algum ruido. Verifica também isto, se no caso de fazer ruido e se por acaso o teu carro tiver umas jantes especiais com o simbolo da Audi ao centro, vê se uma anilha de metal que faz de mola no interior desse centro não está solta. Fora isto se ouvires um rolar esquesito pode ser rolamentos. Tenho um colega que tem um A3 comprado novo acho que ainda não chegou aos 30.000 e já lhe trocaram 3 rolamentos na marca, e sem despesas para ele pois estava na garantia. :arrow: :arrow: :arrow:
 
Back
Top