Ajuda com alternador A6

Audi Lux disse:
Gabarolas!!! :D
Eu aqui só aprendo... ;)

Eu aprendo, e quando posso ajudo :D
Mas preocupo-me a procurar noutras fontes, se descobri estas duas foi porque aqui me deixaram na mão, e a necessidade aguça o engenho 8)
 
Obrigado, já andei por lá a ver umas coisas ( online ) e estou a fazer o download do prog, não vá acontecer como aquele site do VIN CHECK, desapareceu e pelo que li nunca mais voltou...

Aquilo até preços tem, pena que em portugal deve ser tudo muuuuito mais caro...

Estou a tentar ver qual o alternador que tem o meu carro, mas não sei, lá tem duas hipóteses, Lucas e Bosch..

Também gostava de saber a bomba injectora mas não consigo encontrar... :(.
 
Não conheço nenhum electricista auto de confiança, falei com dois e um quando abri o compartimento do motor disse logo que ali não mexia, o outro disse que talvez desse um toque mas que não garantia o trabalho nem quando podia fazer, e como eu preciso do meu "bichinho" no próximo fds para mais uma viagem, não posso esperar, como tal, tem uma consulta marcada na casa mãe, amanhã ás 10h30m lá vai ele ao Sr. Dr.... :D

Vamos ver no fim da consulta qual o problema e qual a cura €€€€€€ :eek: :S :roll:
 
Quatto disse:
Também gostava de saber a bomba injectora mas não consigo encontrar... :(.

h**p://www.vagcat.com/epc/cat/au/A6/2001/261/49/3314320/
h**p://www.vagcat.com/epc/cat/au/A6/2001/261/49/3314378/

É só procurar, está lá tudo :D
 
Mais uma vez obrigado, eu é que sou segueta .. :|
Em relação aos preços aqui serem muito mais caros, tive a confirmação, para a próxima revisão vou ter de mudar a distribuição e disseram que o injector de comando ( não sei se é este o nome técnico ) também precisa de ser mudado, que já não está muito bom, e para acertarem o ponto do motor, têm de o mudar.

Preço vagsat 224€ Preço Audi com montagem 580 + IVA... :evil:
 
Re: Ajuda com alternador A6 (Resolvido o problema )

Depois de 3 dias na Audi, e de 640.10€ gastos, o problema ficou resolvido.

Um alternador novo ( novo não reconstruido ). Novo era +/-3 vezes mais caro....

Que preços são estes????!!!!!???? Um dia destes tenho de vender o carro para pagar a manutenção... :'(


:evil: :evil: :evil:
 
xissa, é por isso que acho que vou procurar sempre alternativas do que ir á marca.
nao tem nada a ver, mas dava para comprar 12 alternadores para o meu polo, ou entao comprar so 6 e mandar reparar os 6. :lol: :lol: :lol:
enfim... viva o luxo. :D
 
Como já foi referido anteriormente, os preços em portugal são muito mais caros que na Alemanha.

Como nota adicional, fica aqui o preço do alternador novo, retirado do VAGSAT


BASIC GERMAN PRICELIST
part number 038903018D
Partnumber Title Price
038903018D GENERATOR 728 Euro

Em Portugal ( 1820€ já com IVA e com montagem )

Na audi puseram um reconstruído, ( 420€ ) o resto do €€€€€ foi para desmontar e montar, disseram que têm de tirar a frente do carro... Será mesmo???!!!!??? Acho estranho, mas que aquilo não tem espaço nenhum para trabalhar, lá isso não tem... :S
 
Bem, deve dar trabalho..masos gajos exageram!
Eu já notei que há preços diferentes, de oficina para oficina oficial... :roll:
Cá para mim, cada representante faz os seus preços, e a casa mãe na Alemanha não deve saber.

Aviamos de esclarecer estas merd@s... :evil:
 
Back
Top