Ajuda com advanced key

Boas pessoal...

Comprei um audi a4 b8 2.7 tdi multitronic para a minha mulher. Um dos extras é o sistema advanced key. O problema é que ontem quando fui buscar o carro ao stand o advanced key estava a funcionar (como tinha as 2 chaves no bolso não sei qual delas é que estava a funcionar) mas hoje de manhã, apenas com uma das chaves já, o carro dava o erro que não estava a reconhecer a chave e como tal o advanced key não está a funcionar.

Será que apenas uma das chaves possui esta função? Existe alguma forma de "re-configurar" esta chave?
No manual de instruções diz apenas que se dá este erro é porque a chave não está a conseguir emitir o sinal rádio em virtude de alguma interferência do género de um telemóvel, objecto de alumínio no caminho...

Agradeço desde já a ajuda

Abraço
 
Ah grande Miguel :D Bem, não sei que te diga em relação a isso mas era só para mandar um abraço... De qualquer forma, se a 2ª chave abre/fecha o carro, tem que estar configurada... Talvez seja configurável é a permissão para usar o sistema AdvancedKey por exemplo via Vag-Com.. Deves poder selecionar chave 1 ou chave 2 para utilizar...

Mas isto sou eu a mandar para o ar.. Deixa ver se alguém diz algo...
 
Ah grande Miguel :D Bem, não sei que te diga em relação a isso mas era só para mandar um abraço... De qualquer forma, se a 2ª chave abre/fecha o carro, tem que estar configurada... Talvez seja configurável é a permissão para usar o sistema AdvancedKey por exemplo via Vag-Com.. Deves poder selecionar chave 1 ou chave 2 para utilizar...

Mas isto sou eu a mandar para o ar.. Deixa ver se alguém diz algo...

o mundo virtual é realmente pequeno :) Provavelmente tens razão, vamos ver se alguém confirma a ideia :)

Grande abraço Ricardo
 
Back
Top