Ajuda com ABS

ola amigos, gostaria muito da ajuda dos senhores, tenho um A4 b5 1998 1.8t e de alguns dias pra cá a luz do ABS acende, mais não é a todo momento, as vezes ligo o carro ando um pouco e ela acende, as vezes ando dois dias e ela nao acende, as vezes ligo o carro e antes mesmo de andar ela já acende... sempre que ela acende desligo o carro e ligo novamente e ela se apaga, as vezes acende um tempo depois as vezes demora a acender denovo...
já limpeis os sensores das roda e nao relolveu já desliguei e liguei a tomada da bomba e tambem nao resolveu, levei a um mecanico que ligos no scaner e ele falou que o aparelho nao detecta falhas...
oque pode ser? :'(
 
ve se os fios dos sensores não estão danificados, ou mesmo as fichas dos sensores.. so axo estranho o VAG não acusar erro..
 
estes últimos dias também andei às voltas com um problema idêntico,no meu caso e ao que tudo indica, porque ainda não está resolvido,é o abs que entregou a alma ao criador...
 
teria como eu conseguir saber o código do erro sem o wag com??
so com VAG, ou outro equipamento semelhante..

- - - - - - - - - -

:( nem me fale isso, aqui onde moro isso custa uma fortuna... e olha que nao estou brincando!!!

- - - - - - - - - -


embaixo do banco do carona (pindura se nao me engano) tem um modulo do abs certo?
sera que existe a possibilidade de ser algum mau contato?
o modulo de ABS esta no comportimento do motor..
 
podes crer vick, dificil é encontrar um com a mesma referencia :(
Boas! O modulo de abs do meu carro tambem avariou e a soluçao mais pratica e barata foi retirar o modulo da bomba e manda-lo reparar, ficou me em 150 euros. Até hoje tudo ok e ja la vao 3 anos...
 
Boas! O modulo de abs do meu carro tambem avariou e a soluçao mais pratica e barata foi retirar o modulo da bomba e manda-lo reparar, ficou me em 150 euros. Até hoje tudo ok e ja la vao 3 anos...

quais eram os sintomas? parecidos com os meus, ou acendeu a luz e nao apagou mais?
 
Back
Top