(Ajuda)Codigo para trocar quadrante

Vou trocar o quadrante :? , mas disseram-me que é necessario um codigo quando se coloca o quadrante novo, codigo esse de 4 digitos que se encontra num cartão tipo "raspadinha". se não houver codigo tem que ser codificado novamente na marca.

Onde se encontra esse codigo alguem sabe? que codigo é esse?
Alguem já passou por o mesmo?

Abraço
Antunning
 
boas..esse codigo vem normalmente com a chave suplente do carro...sem isso so na marca...
ja passei pelo mesmo (ainda tou a passar) e so mesmo arranjando um na sucata ou entao novo...mas mesmo na sucata é com a condiçao de experimentares antes...pode n dar ou pode tb ja tar marado...eu so ao terceiro é k me safei (e ainda n ta resolvido)...por isso ou sucata ou novo..n ha hipotese :?
 
Ok, mas não é o codigo que vem com a chave?,pois esse deve ser para fazer as mesmas.Vem um outro codigo com as chaves? e isso?

O meu deu mesmo o berro, por isso vou por novo €€€€ , por muito que me custe, pois assim fico com garantia que está bom. Vamos lá ver
 
Um gajo ter que trocar o quadrante por não aceder ou por faltar um linha od ponteiros não funcionarem ainda se tolera, agora ter que o trocar porque o ponteiro da temperatura avaria e da indicações erradas fazendo ligar a ventoinha mesmo a frio e fustrante.
 
Se quiseres posso-te ver quanto custa um quadrante originla num colega meu.

Envia PM
 
Obrigado, mas avancei para trocar rapidamente, senão fico imenso tempo sem carro, há uma semana que não tenho carro, e dizem que demora mais outra para chegar.
Que se lixe.

Mas obrigado na mesma
 
Antunning disse:
Vou trocar o quadrante :? , mas disseram-me que é necessario um codigo quando se coloca o quadrante novo, codigo esse de 4 digitos que se encontra num cartão tipo "raspadinha". se não houver codigo tem que ser codificado novamente na marca.

Onde se encontra esse codigo alguem sabe? que codigo é esse?
Alguem já passou por o mesmo?

Abraço
Antunning

boas

atenaço meus amigos

hoje fui ver o relogio da minha A6 e o tipo tb arranja quadrantes mas dos proprios pois o grupo VAG a cerca de um mes que deixou de dar o codigo que é preciso para meter um outro quadrante.

é que estes carros ao trocar o quadrante nao pegam e segundo ele me informou ao fim de retirar umas 3/4 vezes o carro bloqueia a central mesmo e isso depois requer modulos novos o que para terem uma ideia uma brincadeira dessas numa A& como a minha fica na casa dos 3000 euros.


portanto o que quer dizer que quem os tiver avariados ou resolve no proprio ou entao marca com eles :( :( :( :(

abraço
 
Back
Top