ajuda codigo erros

Boas, fiz o scan com o vag e deram me os seguintes erros


2 Faults Found
01842 - Potentiometer/Actuator for Temperature Flap; Right (G221)
30-10 - Open or Short to Plus - Intermittent
01274 - Air Flow Flap Positioning Motor (V71)
41-10 - Blocked or No Voltage - Intermittent


01842 - Potentiometer/Actuator for Temperature Flap; Right (G221)
Possible Symptoms

* Temperature flap not moving or incorrect position

Possible Causes

* Temperature flap stiff
* Wiring defective
* Potentiometer/Actuator for Temperature Flap Right (G221) defective

Possible Solutions

* Perform basic setting
* Check temperature flap movement, if necessary use grease/oil
* Check Wiring
* Replace Potentiometer/Actuator for Temperature Flap Right (G221)



01274 - Air Flow Flap Positioning Motor (V71): Faulty
Possible Causes

* Wiring/Connectors from/to Air Flow Flap Positioning Motor (V71) faulty
* Positioning Air Flow Flap Positioning Motor (V71) blocked
* Positioning Air Flow Flap Positioning Motor (V71) faulty

Possible Solutions

* Check Air Flow Flap Positioning Motor (V71)
o See Measuring Value Blocks (MVB)
o Perform Output Test
o Perform Basic Setting
* Check/Repair Wiring and Connectors


ja estive a ver na net o que querem dizer os erros mas queria saber realmente o que se passa porque so com estas descriçoes nao percebo mt bem.
alguem ja teve estes erros? o que k fizeram para resolver isto?

obrigado e aguardo a vossa ajuda.
 
boas.
se sabes ler ingles essas descrições são exactamente o que se pode estar a passar...vais desde de um ou varios servo motores avariados ate um mau contacto nas fichas dos servo motores que é normalmente o que acontece...
mas podes sempre apagar o erro e fazer a regulação basica e depois ves outra vez quais os erros que aparecem...
para solucionar tens de desmontar as fichas e soldar os terminais aos fios porque normalmente estão são cravados,assim como dar um jeitinho e fechar mais os terminais.
 
amigo o meu problema nao é o ingles, é mesmo a mecanica. o seu comentario em relaçao ao ingles é escusado, pedi ajuda em relaçao a prob do carro só. alguem me pode explicar realmente o que sao os servo motores.. e se sao reparaçoes caras..

obrigado
 
amigo o meu problema nao é o ingles, é mesmo a mecanica. o seu comentario em relaçao ao ingles é escusado, pedi ajuda em relaçao a prob do carro só. alguem me pode explicar realmente o que sao os servo motores.. e se sao reparaçoes caras..

obrigado

Já li a resposta dele 5x e não vejo onde a resposta era escusada. Mencionou o "Inglês" numa de gozo? Não me pareceu! Até porque logo de seguida explicou-te EXACTAMENTE o que tinhas que fazer... agora não sabes o que são os servo-motores, da forma como lhe respondeste não me parece que ele te diga.
 
Back
Top