Ajuda Choque seguido de fuga

Boas para todas, venho aqui pedir ajuda para o seguinte.

Hoje pelo fim da tarde, em Fetais / Lisboa, mais propriamente no largo de Fetais onde fica o supermercado Dia, tinha a pick-up com caixa em madeira da empresa do meu pai estacionada em frente a carpintaria quando um automovel foi-se emfaixar, infelizmente a unica pessoa conhecida que viu isto a acontecer não ficou com a matricula, pois o sujeito fugiu.

O que quero saber é qual o programa de peças BMW, o equivalente ao ETKA

Desde já obrigado.
 
tou a ver que tiveste um azar daqueles :evil:

e tambem ja deu pra ver que o gajo que bateu, deixou peças do carro dele, foi isso :?:
 
Luistar disse:
Boas para todas, venho aqui pedir ajuda para o seguinte.

Hoje pelo fim da tarde, em Fetais / Lisboa, mais propriamente no largo de Fetais onde fica o supermercado Dia, tinha a pick-up com caixa em madeira da empresa do meu pai estacionada em frente a carpintaria quando um automovel foi-se emfaixar, infelizmente a unica pessoa conhecida que viu isto a acontecer não ficou com a matricula, pois o sujeito fugiu.

O que quero saber é qual o programa de peças BMW, o equivalente ao ETKA

Desde já obrigado.

Não estou a perceber... a pick-up é da BMW?

:D
 
rjbonifacio disse:
provavelmente o carro que bateu é que é BMW :D

... e deixou peças com codigos que possivelmente o nosso colega vai tentar identificar...

já tentaste ir a BMW expor a situação e pedir para eles verem qual é o modelo ou modelos que usam essa peça?
 
orugas disse:
... e deixou peças com codigos que possivelmente o nosso colega vai tentar identificar...

já tentaste ir a BMW expor a situação e pedir para eles verem qual é o modelo ou modelos que usam essa peça?

ou começar a correr casas de peças, a ver quem andou a comprar :D ;)
 
rjbonifacio disse:
provavelmente o carro que bateu é que é BMW :D

orugas disse:
... e deixou peças com codigos que possivelmente o nosso colega vai tentar identificar...

já tentaste ir a BMW expor a situação e pedir para eles verem qual é o modelo ou modelos que usam essa peça?

rjbonifacio disse:
ou começar a correr casas de peças, a ver quem andou a comprar :D ;)

Sim Srº!

Não me tinha passado semelhante pela cabeça... estou esclarecido.

:palmas:
 
neljoe disse:
Sim Srº!

Não me tinha passado semelhante pela cabeça... estou esclarecido.

:palmas:

uma vez apanhamos (eu e um colega de trabalho) um tipo que lhe tinha espatifado um suzuki com uma transit, so com um bocadinho de um farolim trazeiro da transit, que ficou no chão ;)
 
memphis disse:
o supermercado não teria nenhuma câmara de vigilância que tivesse captado o incidente???

A falha foi minha pork nao ter esplicado como deve ser, o largo é onde o supermercado Dia mas a carrinha estava no lado oposto do largo em relação ao Dia.

;)
 
rjbonifacio disse:
uma vez apanhamos (eu e um colega de trabalho) um tipo que lhe tinha espatifado um suzuki com uma transit, so com um bocadinho de um farolim trazeiro da transit, que ficou no chão ;)


Ve la que ate viram a BMW masforam chamar o meu pai para avisa-lo e não tiraram a matricula do gajo :evil: :evil: :evil: :evil:

Ele diz que o gajo ate parou, saiu da carrinha e foi ver os danos que tinha no seu carro e depois simplesmente seguiu, deve ser apanhado os vidros do farol mas ficou la um plastico da BMW, junto com bocados de tinta.
 
Back
Top