Ajuda Chapas de matriculas

Alguém me pode informar onde comprar chapas de matricula com qualidade e bom preço,em Lx ou nas imediações Agradeço desde já a vossa colaboração
Já agora até vos digo porque tenho que mandar fazer e serve de alerta para todos,as matriculas nem estão más, mas uma não tem amarelo práticamente nenhum e está com fundo branco,a outra ainda está mais ou menos,mas todo o resto letras e algarismos está bom,só que na inspeção pegaram com isto,a viatura foi aprovada mas ficou uma advertência,informaram que tenho que resolver com brevidade,porque se a policia mandar parar e pedir o documento da inspeção,e se vir que já passou algum tempo da inspeção e continuar com as mesmas chapas,multam-me.
Já agora matriculas em chapa são melhores só porque são mais resistentes ás pancadas correto? E pelo que vi também são mais baratas.
 
Last edited:
LouresShopping, tens uma casa que faz chaves, matrículas, etc. Mesmo em frente a uma loja de jogos, no piso do Continente, fica lá perto. Ao lado de uma papelaria/tabacaria creio.

Comprei lá as minhas, fiz questão que fossem em chapa e não em acrílico, por esse motivo demoraram uma semana a fazerem-se e chegarem à loja. Não tenho a certeza, mas ACHO que foi 20€ as duas.
 
LouresShopping, tens uma casa que faz chaves, matrículas, etc. Mesmo em frente a uma loja de jogos, no piso do Continente, fica lá perto. Ao lado de uma papelaria/tabacaria creio.

Comprei lá as minhas, fiz questão que fossem em chapa e não em acrílico, por esse motivo demoraram uma semana a fazerem-se e chegarem à loja. Não tenho a certeza, mas ACHO que foi 20€ as duas.

e são as melhores que há no mercado, são pintadas....
 
Back
Top