[Ajuda] CD Navegação Audi A4 S-Line

Bons dias, eu tenho uma Audi A4 Sline mono-volume, que foi comprada à relativamente pouco tempo. tenho um problema na navegação já que a maioria das estradas novas não aparecem no ecrã o que torna difícil usufruir da mesma. e queria saber se há alguma forma de actualizar aquilo ou mesmo tirar da net um mais actualizado e gravar num DVD...

cumprimentos a todos!

Balian
 
monovolume é a desiganção de um veiculo em que a parte frontal (capot) + zona central ( portas) + bagageira (mala) se unim sem grande diferenciação das zonas, ou seja, o desenho visto de perfil, o capot acompanha a linha central assim como a mala..

o que as A4 B6 carrinhas são: AVANT.. que neste caso é um veiculo de 3 volumes onde passa a incluir a bagageira na zona central..
 
monovolume é a desiganção de um veiculo em que a parte frontal (capot) + zona central ( portas) + bagageira (mala) se unim sem grande diferenciação das zonas, ou seja, o desenho visto de perfil, o capot acompanha a linha central assim como a mala..

o que as A4 B6 carrinhas são: AVANT.. que neste caso é um veiculo de 3 volumes onde passa a incluir a bagageira na zona central..

obrigado pela explicação dude! por acaso não fazia ideia que era por isso. estamos sempre a aprender :roll:

also, conseguem-me responder acerca da questão do tópico em si?

cumprimentos
 
O que lá está dentro é CD ou DVD???

Se for CD trata-se dum RNS-D e não te posso ajudar

Se for DVD é um RNS-E, o maximo que posso fazer é emprestar-te o DVD de navegação mais actual pra veres.

BTW - monovolume é uma Sharan por exemplo, essas coisas feias.:D
 
O que lá está dentro é CD ou DVD???

Se for CD trata-se dum RNS-D e não te posso ajudar

Se for DVD é um RNS-E, o maximo que posso fazer é emprestar-te o DVD de navegação mais actual pra veres.

BTW - monovolume é uma Sharan por exemplo, essas coisas feias.:D

trata-se de um DVD, sim isso dos monovolumes já fiquei esclarecido, afinal estamos sempre a aprender!

eu não expliquei melhor porque não sei de que informações precisam para me ajudarem, se me poderem dizer eu vou ao carro e tiro todas as informações necessárias e coloco aqui.

obrigado pela ajuda, cumprimentos
 
É facil, qual destes radios la tens montado?



Se for o de cima não posso fazer nada por ti, mas com certeza haverá aí alguem que possa.

Se for o de baixo é como te digo, és de Lisboa e tudo, apareces uma noite de sexta em Belem e experimentas um DVD mais actual a ver se as estradas aparecem.
 
sim é o de baixo! então temos de combinar isso, e obrigado desde já!

eu não preciso depois do DVD sempre que quiser utilizar a navegação correcto?
 
sim é o de baixo! então temos de combinar isso, e obrigado desde já!

eu não preciso depois do DVD sempre que quiser utilizar a navegação correcto?

Precisas sempre do DVD, sempre que quiseres navegar.

Atenção que se colocares um DVD de 2011 e se o teu for de 2005, o de 2011 vai actualizar o firmware do RNS-E, e os mapas de 2005 deixarão de rodar..
 
Isso bem feitinho, era uma actualização de firmware e um DVD 2011 ou pelo menos de 2010 e ficavas descansado por uns belos tempos.:)

Como disse, é passares uma sexta em Belem á noite e trata-se disso, só não pode é ser esta semana que eu não tou cá.:confused:
 
eu também não tenho andado por Lisboa, este mês é o mês de férias é complicado...

assim que este mês passar eu digo.te aqui ou mando uma mp para combinarmos então isso!


e já agora, alguém me sabe dizer para que servem os slots de cartões SD que se encontram no RNS-E? será que dá para por lá vídeos? em vez de ter cds de musica metia os videoclips.

cumprimentos!
 
Last edited:
Back
Top