[AJUDA] Carro vibra em velocidades entre 120kmh e 160kmh

Boas


eu não percebo nada de mecânica, por isso coloco aqui esta questão a ver se alguém me ajuda.....


Sindo uma vibração no carro em Auto estrada a partir dos 120kmh, mas se ultrapassar os 160kmh a vibração desaparece ....


acho estranho isto, e nao faço ideia do que seja


Recentemente troquei de jantes e pneus, e foram todos calibrados e direcção alinhada..... portanto não será por aqui


já com as jantes antigas acontecia isto, portanto o problema nao estará nem nas jantes nem nos pneus......


opinioes?
 
o meu é praticamente impossivel circular na auto route a mais de 110, 120 mas mesmo por causa das jantes... isto devido a uma sequencia de tres lombas manhosas que passei sem me aperceber delas.........e resultado uma jante empenada :x...

mas tbm verdade ou não se for a 160 ou mais nao se sente quase nada :eek:

acho que o teu problema passa obrigatoriamente por jantes ou calibração ou direção, pode tbm ter a ver com eixo traseiro. tens de ver bem isso
 
Pode ser as anilhas pode ser um apoio de motor ou se ixo for pd mete a cablagem dos ingetores k ixo passa;)
 
Tanto nestas como nas anteriores jantes não usa anilhos. O que mais acho estranho é não vibrar a partir dos 160kmh
 
mas elas encaixam bem no cubo do disco ou ficam a "abanar"? pode ser disso... se nao estiverem exactamente centradas é o suficiente para alterar e bem
 
Back
Top