ajuda - carro novo ( mail pa deco )

noticia de ultima hora. ligaram-me a 5 min pa deixar la o carro hj. ja têm la um polo para mim e o material todo la....
é preciso 1 gajo fazer barulho pa se mexerem.... enfim... :roll: :roll:
 
em relação a carros de subtituição, o que sei é se tiverem a fazer um serviço no carro que demore mais de 3 horas, têm sempre direito a ele sem custo par o cliente, isto segundo a SIVA. Por exemplo, revisões, demoram sempre mais de 3 horas onde vou fazer ,e peço sempre um carro de serviço, normalmente é um A3 1.9Tdi, que gasta mt mais que a minha A4 2.0Tdi. lolololololololool :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Somos um pais de quarto mundo! :'(
Compras um carro novo e tratam assim um cliente! :x
Independentemente de ser ou não um representante directo da marca têm que assisrir como deve de ser receberam o papel portem-se como profissionais!
Minha bela Alemanha cada minuto que passa sinto mais a tua falta!
 
wenning1982 disse:
em relação a carros de subtituição, o que sei é se tiverem a fazer um serviço no carro que demore mais de 3 horas, têm sempre direito a ele sem custo par o cliente, isto segundo a SIVA. Por exemplo, revisões, demoram sempre mais de 3 horas onde vou fazer ,e peço sempre um carro de serviço, normalmente é um A3 1.9Tdi, que gasta mt mais que a minha A4 2.0Tdi. lolololololololool :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
gasta? :eek:
 
wenning1982 disse:
em relação a carros de subtituição, o que sei é se tiverem a fazer um serviço no carro que demore mais de 3 horas, têm sempre direito a ele sem custo par o cliente, isto segundo a SIVA. Por exemplo, revisões, demoram sempre mais de 3 horas onde vou fazer ,e peço sempre um carro de serviço, normalmente é um A3 1.9Tdi, que gasta mt mais que a minha A4 2.0Tdi. lolololololololool :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Epá fui enganado este tempo todo a alugar carros quando meto o meu na revisão :eek:. Onde está escrito isso.....
 
xonas disse:
noticia de ultima hora. ligaram-me a 5 min pa deixar la o carro hj. ja têm la um polo para mim e o material todo la....
é preciso 1 gajo fazer barulho pa se mexerem.... enfim... :roll: :roll:
Tas com mais sorte que eu...... tive tres meses e meio a espera de um porta da mala...para alem do carro ter aparecido amolgado, nas oficinas deles.... mas dei-lhes prejuizo :twisted: dois meses e meio de carro de aluguer pagos por eles, a minha companhia de seguros só pagou um.... :lol:
 
mais uma vez se comprova, em portugal se um gajo não reclamar não se safa.

Boa Sorte e espero que os teus problemas terminem aqui.
 
ola amigo na auto vaga passa-se muitas coisas estranhas mas ninguem é depedido.infelizmente foste tu prejudicado e eu pedia o meu dinheiro de volta
 
philze disse:
ola amigo na auto vaga passa-se muitas coisas estranhas mas ninguem é depedido.infelizmente foste tu prejudicado e eu pedia o meu dinheiro de volta
não deve ser assim tão facil
 
quando compras um carro novo nao é um carro em segunda mao e foi o que aconteceu ao rapaz agora nao sei ate que ponto ele pode fazer alguma coisa visto que estamos em PORTUGAL
 
a deco é altamente para ajudar a resolver problemas qdo as pessoas nao sao honestas com o povo!!!ja usei os servicos deles e sao 5 estrelas
 
Back
Top