Ajuda Carro nao pega

Boa noite malta procuro a vossa ajuda para este meu quebra cabeças...A dias pedi emprestado o cabo vag-com com o software o 805.0.Instalei tudo ok,fiz scan e deu alguns erros abs brakes,HVAC,airbags ect por aqui tudo bem,apaguei os erros.Pus o carro a trabalhar tudo na boa.
No 2 dia voltei a fazer o mesmo e andei a explorar o software (pois nao sei se foi o meu erro)dps passei para a programacao das chaves,porque comprei 1 bomba de vacuo c a mesma referencia e ela só fucionou por duas vz(achei que tinha que programar as chaves para a bomba trabalhar)
EX:pus 1chave na igniçao,On
2 chave na porta d condutor e fiz 5vz em intrevalos de 1s.
Acabei por ir embora porque o trabalho me chamava,nao me lembro se pus o carro a trabalhar.No dia seguinte vou por o carro a trabalhar e nada,nicles parecia que nao tinha gasolina.Prontos esta tudo estragado pensei eu já fiz mer.e a bateria foi pro galheto.


Ja tentei entrar no modulo 35 do vag com e nada,ja tentei programar as chaves(tb nao sei se fiz certo) e nada.
E penso que seja da desprogramação das chaves que eu fiz,espero nao ter que ir a origem.

Audi A4 b5 1.8T Avant 96
Motor ano 2000 150cv

Agradecia a vossa ajuda s.f.f. para resolver a asneira que eu fiz, tenho o meu Argola parado outravez.


Obrigado
 
Back
Top