Boas, estou a pensar substituir todas as lâmpadas do meu argolas, por LED's. Assim sendo, e como percebo pouco daquilo que estou a pedir, gostaria que alguém que soubesse, me respondesse à seguinte questão:
- Quais são as características que os LED's têm de ter para cada sítio onde os pretendo colocar?
(Ou seja, quero chegar à loja e dizer: "Quero 2 LED's com estas caracteristicas, 1 com estas, 3 com estas" etc... e sair de lá e poder montar no argolas sem problemas)
O meu carro é o A3 8L de 96, e queria as caracteristicas que os LED's têm de ter para os seguintes sítios:
- Luzes plafonier: 2 lâmpadas laterais (luzes de leitura) e 1 central e 1 lâmpada plafonier traseiro
- Luzes Matrícula: (2 lampadas)
- Luzes Porta-Bagagens: (2 lampadas)
Bem sei que fui algo confuso, caso haja alguma dúvida, é só dizerem...
Cumps e o meu muito obrigado desde já!
- Quais são as características que os LED's têm de ter para cada sítio onde os pretendo colocar?
(Ou seja, quero chegar à loja e dizer: "Quero 2 LED's com estas caracteristicas, 1 com estas, 3 com estas" etc... e sair de lá e poder montar no argolas sem problemas)
O meu carro é o A3 8L de 96, e queria as caracteristicas que os LED's têm de ter para os seguintes sítios:
- Luzes plafonier: 2 lâmpadas laterais (luzes de leitura) e 1 central e 1 lâmpada plafonier traseiro
- Luzes Matrícula: (2 lampadas)
- Luzes Porta-Bagagens: (2 lampadas)
Bem sei que fui algo confuso, caso haja alguma dúvida, é só dizerem...

Cumps e o meu muito obrigado desde já!