[Ajuda] cabos de diagnostico

Ó Luciano, desculpa lá mas aqui pelos meus lados quando se paga tem-se direito a troco...

Esse "cartão" que levaste foi bem dado, e sabes bem disso por isso não venhas com o "sem saber" pq não és tenrinho aqui ... o que te dei a ti e aos restantes que levaram a mesma moeda

O problema é que na "altura" (sim, porque isso já vai praí à quase 2 anos), existia uma ferramente que permitia penalizar os users que assim que fizessem vendas ou "ofertas" em zonas em que isso não era (é) permitido...

Eu, sendo um user que condeno avidamente as vendas fora da respectiva secção, peguei certinho nessa ferramenta...

A ferramenta consistia num sistema de acumulação de cartões, que chegando a um determinado limite, o user era inicialmente impedido de postar durante um determinado período, ou mesmo banido temporariamente .. entre outras penalizações...

A questão é que, MAIS UMA VEZ, fui feito estúpido remar contra a maré ... e a coisa caiu no esquecimento... tanto que rapidamente deixei de usar essa ferramenta.

Espero que fiques esclarecido de uma vez por todas...

Eu "bocas" é mais de gajas... e mesmo assim sou esquesito.

Um abraçoooooooooo

de DUBLIN...
:D

Belas vidas... ;)
 
Back
Top