[AJUDA] CABOS AMPLIFICADOR

Boas...

Tenho um amplificador pra montar na minha A4 B5, só estou com um problema... Não estou a descobrir por onde passo o cabo da bateria para o interior da carrinha....

Alguém que me possa dar uma ajuda????? :(

Obrigado
 
Mestre rafael disse:
nao precisas por baixo do volante tens corrente directa da bateria nao precisas furar nada ;)

Tenho que tirar o plastico por baixo do volante? É visivel?
Peço desculpa pelas perguntas, mas pensei que nao houvesse outra hipotese senao a ligação directa á bateria.... :oops:
 
Mestre rafael disse:
eu disse que o que esta debaixo do volante vem directo da bateria e ai metes o fusivel

nao convem utilizar a cablagem do carro porque esta ista dimencionada para o consumo de corrente k o carro precisa logo vai sobrecarregar.
o consumo dos amplificadores em alguns casos pode exceder 50/60A por isso por um cabo proprio e fusivel adequado
 
Antero-a3-SB disse:
nao convem utilizar a cablagem do carro porque esta ista dimencionada para o consumo de corrente k o carro precisa logo vai sobrecarregar.
o consumo dos amplificadores em alguns casos pode exceder 50/60A por isso por um cabo proprio e fusivel adequado
Os nossos carros estão mais que preparados pra isso ;)

Eu por acaso tenho directo da bateria pois não conhecia o repartidor debaixo do volante senão era lá que estava ligado

Por acaso Já viste esse repartidor??

Já viste a secção dos fios que vêm directos da bateria pra lá???
 
Vamos imaginar, num curto circuito...
Se tiver ao pé das derivações, muito mais fácil irá estragar, do que a mesma iniciada junto da bateria...
Penso eu de que... :roll:
Mas espera mais opiniões.. :|
 
e o circuito que vai da bateria para o drivador de corrente tem fusivel de 100 amp nao chega para o que queres e o amplificador se levar com um fusivel de 30 ja tem de ser um amplificador para dbdrag e mesmo assim achas que nao chega?

ENTAO VA :D
 
Back
Top