ajuda braços de suspensão

boa tarde a todos.

agradeço desde já a vossa ajuda.
vou fazer a troca dos braços da suspensão e estou indeciso entre duas mascas, uma e a OCAP marca italiana que segundo eles estão a fornecer matéria de suspensão para audi mercedes e BMW entre outras e com certificação tuv rheinland e a outra e a ruville que pertence ao grupo Schaeffler. já alguém experimentou ou tem feedback de alguma delas .

com os melhores cumprimentos.
 
Meyle HD ainda não encontrei em nenhuma loja física e estes foram duas marcas que me falaram ainda vou falar com o mecânico e ver se ele já montou algum deles e qual o feedback.

Obrigado pelas vossas respostas

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
 
acho que depende mais da condução e das estradas do que km.. Posso dizer-te que os meus troquei com 250k, passado 10k meti meyle hd. Pior investimento que fiz nos braços do chinoca. em poucas semanas ja tavam a fazer barulhos.
 
Eu mudei aos 190 mil, meti uns Bolt passados 8/9 mil km já tinha escola de samba...comprei uns febi aos fim de 15mil km um dos braços de baixo já era, comprei uns Kraft que não cheguei a montar montei uns meyle hd vou com uns 20/25 mil km e nada apontar...

Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
O kit de febi mesmo no eBay são diferença de 40€ se calhar nem tanto em ref. Aos meyle hd

A malta tem que pesquisar o porque de ser HD, anteriormente eram meyle apenas, tiverem muitos problemas com os braços porque não duravam nada e imensas queixas! Depois criaram a linha HD, há pessoas muito satisfeitas mas existe a mesma quantidade de pessoas insatisfeitas :D provavelmente ia mais rápido para o FEBI BILSTEIN PRO KIT do que para meyle HD!

Eu ando a tentar colocar LEMFORDER ou TRW... esses sei que foram feitos para durar mais de 200 mil KM!!!
 
Back
Top