Ajuda Botões dos vidros

Mas lá está, eu comprei botões não OEM com exactamente a mesma qualidade de acabamento e material. Bons plásticos, mesma pintura, tudo igual. A cliente a quem coloquei os botões nada tem a apontar. Eu a partida vou mandar vir também para a minha sportback, sendo que o botao do meu vidro (oem) está a dar o berro e apenas tem 4 anos.


Como sabes que é igual? Vou-te dar um exemplo: uma vez mandei vir um comutador xinoca. Quando recebi, é igualzinho... Quando montei, até a entrar no sitio dele é diferente, cerca de 1mm a 2mm mais largo e a luz que dá nos botões não tem a mesma tonalidade.

É uma questão de sorte, mas que a qualidade não é a mesma, isso não é de certeza, embora a olho nu pareçe igual.
 
Amigo, tiveste azar. Como digo o que mandei vir era igual.
Se não concordas ficas na tua e eu na minha. Que as coisas boas e más andam aí, isso andam.
 
Bem, isso depende, pois muitas peças que pagas na audi, compro eu na china.
Muitos componentes audi são la fabricados. Tens é de saber escolher a origem.

Oh madlima acreditas mesmo que "ambos" têm os mesmos padrões de qualidade?
É como um iphone e uma imitação, são ambos feitos na china mas nem por isso "são iguais"..

Na minha opinião, peças do tipo interruptores, plásticos, forras, pegas, etc é comprar original audi, pelo menos há a garantia que durante uns anos não volta a haver "chatices"..
 
Plainas, acredita que acredito, até porque tu deves conhecer bem o mercado paralelo de peças auto com qualidade oem e inclusive alguns com selos falsos. Quantos de nós no fórum não comprou manetes com fole sline a 30€? Quantos compraram volantes vw sirocco a 120€ e muito mais peças?
Se acredito?
Muitos acreditam.

- - - - - - - - - -

As nossas melhores fontes de peças de qualidade são todas da china.e.da Polônia.
 
Plainas, acredita que acredito, até porque tu deves conhecer bem o mercado paralelo de peças auto com qualidade oem e inclusive alguns com selos falsos. Quantos de nós no fórum não comprou manetes com fole sline a 30€? Quantos compraram volantes vw sirocco a 120€ e muito mais peças?
Se acredito?
Muitos acreditam.

- - - - - - - - - -

As nossas melhores fontes de peças de qualidade são todas da china.e.da Polônia.

Acho que estás a misturar as coisas:
1- peças com selo falso não quer dizer que sejam peças originais ou com qualidade igual...aliás, peças com selo falso é isso mesmo uma falsificação...
2- manetes s-line ou volantes scirocco ou até mesmo rns-e's têm várias justificações, por ex as manetes como sabes a 30€ são as do 8l em que o preço baixo pode simplesmente ter a ver com um modelo acabado e a "caducidade" dos direitos de produção ou mesmo excesso de stock que de outra maneira não era escoado...experimenta encotrar uma manete 8P0 nova a 30€...volantes scirocco ou kit's de travões do mesmo, material novo, como é obvio eram "desviados" algures tal como muitos rns-e...
3- ainda não vi peça nenhuma original audi que tivesse na etiqueta "made in china" e, mesmo que tivesse (ou que seja feita lá) inspirará sempre muito mais confiança que uma peça "da concorrência"...trabalho numa empresa que faz componentes de motores para as marcas europeias todas (inclusive para os nossos vag's) e não queiras saber a diferença entre os padrões de qualidade entre os produtos OEM e "aftermarket/concorrência"...
 
Penso que sim. Até porque a manete que tenho já começa a ficar coçada, e se calhar já trocava por outra nova.
 
Back
Top