Ajuda bmw x3

Boas, precisava aqui da opinião do pessoal!

Está-se a pensar cá para casa num "bom" jipe, e vimos este BMW X3 que passo já a citar, a razão de não importar é mesmo por ter uma passat de 97 para dar em retoma!

O carro é o seguinte

BMW X3 2.0 Diesel 150CV
4x4 Regulado Automáticamente
89 000 KM e mais alguns poucos
Revisão sempre feita na marca
Jante em 17''
ABS
ESP
Tracção Traseira maioritariamente (4x4 AUTO)
Sensor Estacionamento Frente e Trás
Interior em Pele
Importado ainda antes de 2006 (Paga pouco de "Imposto")

Já com a passat em retoma fica por 22 000€!

Acham um bom negócio ?! Eu sinceramente de BMW's não percebo nadinha, não vos sei dizer muito mais nem que tipo de edição, que tem muitos extras tem...

Agradeço a urgente um pouco que urgente! Todas as opiniões são bem-vindas, a escolha até era para recair numa Audi A4 Gasolina Carro mas só se vê carrinhas e mais carrinhas e tudo a Gasoleo! E carrinhas está fora de questão ;)

Cumps e obrigado desde já! :D
 
Esse motor pode ser problemático, de todos os 20d, essa versão de 150cv foram as ovelhas negras a nivel de injectores. De resto, entre o X3 e o Tiguan por exemplo, eu preferia o VW. Nunca andei em nenhum dos dois, mas pelo que lia dos comparativos, o bmw sai a perder em muitos campos, entre eles a manutenção, conforto, etc. O X3 foi dos primeiros, senão mesmo o primeiro BMW que não era produzido nas fábricas da marca, considerado por muitos como um BMW de 2a, pois a qualidade de construção ficava aquém em pequenos aspectos. Era construido por uma empresa austriaca, a Magna Steyr.

Deixo-te a opinião do Clarkson :)

 
Last edited by a moderator:
hehehe bem ele não é para ir para o monte..

Estou a ver que é melhor fazer um test-drive a ver se é confortável.. De resto terá um ano de garantia e como foi sempre assistido na BMW não sei até que ponto, a partir de agora, possa ter problemas mas claro que nunca se sabe, se já tem tendência muito pior! E vai levar a revisão na BMW antes de ser comprado, se chegar a ser claro!

Mais alguém sff ?! :)
 
Não é para mim é para o meu "Padrasto" e ele gostava de ter um jipe, mas não vai para o monte, é um desejo/sonho que tem já à muitos anos! E quero ver uma coisa porreira, mas precisa de dar a passat em retoma, inclusive já encontrei mais 3 anúncios a bons preços e enviei emails!

;)
 
Já arranjei um com pack sport, apenas com mais uns KM a 20 000€ com um ano de garantia etc etc.!

Precisava só de uma opiniãozinha apesar que o esclarecimento do Rcmatias já ajudou bastante!
 
É um carro que vai ser maioritariamente de passeio, como já disse, aliado ao "desejo" de jipes, e de não haver A4 a gasolina neste pais e que são todas carrinhas LOL (B7), recaiu neste a escolha, agora que arranjei esta proposta melhor em Famalicão, pode ser que opte mesmo por esse! Alguém conhece ?!

http://standsergioalemao.com
 
Realmente A4 Sedan a gasolina são escassos.. Só encontrei este B7...
Em relação á BMW só posso dizer que o preço das peças é muito inconstante :S
 
se for de corrente como os mercedes em principio nao e caso se mude eh com muitos e muitos quilometros em cima
 
Sinceramente o X3 é dos poucos BMW's que a mim não me assistem... Acho que preferia um X5 mesmo que tivesse mais uns 2 anos por exemplo, mas ainda assim acho que és capaz de os encontrar para esses preços.
 
se for de corrente como os mercedes em principio nao e caso se mude eh com muitos e muitos quilometros em cima

a marca recomenda que ao fim de 250 mil km as correntes devam ser substituídas, pode até nunca substituir visto que quando é para mudar fica bastante caro LOL.
por exemplo tenho uma C250 TD que esta com mais de 300 mil e ainda não mudou.
 
@memphis Encontrar encontro, porque tenho a Passat para retoma... Mas porque dizes isso em particular?

@tigas23 então está bom, pode andar muito lool
 
Back
Top