Ajuda, BMW 320 Auto

Estou em vias de comprar um bmw 320 automatico de 163cv E90 com 80.000km, a caixa automatica vai me dar dores de cabeça ou é tranquilo?
 
No meu caso tenho o 177 e não me arrependo nada. De momento ainda não tive problemas, mas se acontecer encaro como uma mudança de distribuição como se o carro tivesse correia e não corrente.
 
Bmw diesel de 2005 ou 2006 com 80000km, até pode ser...

Problemas no turbo como referiram se tiver turbo mitsubishi, se for garret é mais fiável, convem retirar as borboletas de admissão pois caso se soltem os resultados são catastróficos.

Em relação à caixa desde que tenha lavado boa manutenção costuma ser fiável.
 
Bmw diesel de 2005 ou 2006 com 80000km, até pode ser...

Problemas no turbo como referiram se tiver turbo mitsubishi, se for garret é mais fiável, convem retirar as borboletas de admissão pois caso se soltem os resultados são catastróficos.

Em relação à caixa desde que tenha lavado boa manutenção costuma ser fiável.

Fica dispendioso retirar as borboletas? é que acabei de fechar negocio e estou a ficar seriamente assustado...... talvez ate arrependido
 
Fica dispendioso retirar as borboletas? é que acabei de fechar negocio e estou a ficar seriamente assustado...... talvez ate arrependido

Como referiram entre 50/80€. Paguei acho que 50€ para retirar do meu 530d, ainda estavam boas mas não quis arriscar.

Se o carro tiver realmente 80000km não tens que te arrepender, tens aí um achado!
 
Back
Top