Ajuda - Bluetooth e DVD navegação

Boas, tenho uma A6 avant de 2005 e queria saber se alguem me pode arranjar o DVD de navegação recente (o meu é de 2005) sem ser na AUDI. Não sei se sera o mesmo do RNS-E. A carrinha ja vinha com telefone Audi (na realidade e Motorola) no apoio de braços, mas que quase numca uso. O que eu queria era através do BT por o meu telemóvel a funcionar e deixar o que esta no apoio sem funcionar. Já tentei atraves do meu tlm fazer o search ele encontra um dispositivo AUDI .. mas depois nao funciona. Nao sei se e do BT ou do telelmovel ou se qd tras o telefone o BT nao funciona.
Alguem pode ajudar.
 
ppinto disse:
A carrinha ja vinha com telefone Audi (na realidade e Motorola) no apoio de braços, mas que quase numca uso. O que eu queria era através do BT por o meu telemóvel a funcionar e deixar o que esta no apoio sem funcionar. Já tentei atraves do meu tlm fazer o search ele encontra um dispositivo AUDI .. mas depois nao funciona. ....

Esse modulo da Motorola é muito exclusivo nesse kit de instalação.

Agora explica lá melhor a parte em que não funciona:
1-O telemovel estabelece ligação via BT com módulo?
2-Pede a palavra-passe?
3-Fica conectado (aparece o simbolo de maos-livres no visor do tm)?
4-Quando se tenta fazer uma chamada não reage?

conta lá mais detalhes...
 
O sistema que tenho é o MMI Plus que está no Link do cuto, é o mais completo com os 2 monitores policromáticos o grande na consola central e o do computador de bordo entre o velocimetro o o conta rotações. Recebi msg de um user do forum que tinha o DVD do RNS-E de 2008 para vender, a questão é serve para o meu sistema ? É que estar a comprar o DVD e depois não servir é chato.
Quanto ao BT não sei se tenho. Como posso ver isso. O que sei é que a carrinha vinha com o telefone de origem com o emblema da AUDI e que depois de tirar a bateria vi que era MOTOROLA. Este telefone está dentro do apoio de braços no respectivo suporte que carrega e onde se poe o cartao. Os comandos do volante e do MMI controlam o telefone sem problema. O que eu queria era deixar de trabalhar com este e usar o que tenho através do BT mas não consigo. O que já fiz foi tirar o telefone da carrinha e por o meu a pesquisar e ele encontra um dispositivo Audi ... depois pede o codigo e depois o meu tlm fica com o simbolo BT mas no visor da carrinha nao aparece o simbolo e nao consigo fazer nada.
 
Não serve mesmo.

O sistema MMI é diferente do RNS-E. A começar pelos firmwares respectivos.

Vou ver umas coisas aqui no calabouço e depois digo-te algo.
 
Boas, então por aqui ninguem tem o DVD de navegaçao MMI Plus de 2007 ou 2008 e
tambem o update do software do MMI (AUDI update MMI 3460). Se ao menos me conseguissem dizer de onde fizeram o download já ajudava.
 
Boas Cuto, achas que se consegue arranjar maneira de me enviares os DVDs sem ter que ir aí. Como é que se costuma fazer aqui no forum.
 
ppinto disse:
Boas Cuto, achas que se consegue arranjar maneira de me enviares os DVDs sem ter que ir aí. Como é que se costuma fazer aqui no forum.

Manda a morada que ele chega aí...pode é demorar uns dias pq nem imaginas os pedidos que tenho! Só falta choverem pedidos pros Ferraris :D
 
Boas Cuto, um user aqui do forum da zona lisboa vai arranjar-me o sw para a semana, de qq das maneiras obrigado pela disponibilidade.
A minha carrinha trás o telefone de origem da Audi no apoio de braços, por acaso não sabes se consigo desactivar este e activar o que normalmente uso através de BT.
 
Back
Top