[AJUDA] Barulho metálico

rafael disse:
PEREIRA disse:
joelm disse:
Olá pessoal.
O meu A3 está também com um barulho, não diria bem metálico, mas algo do género, o som ouve-se à frente, mais a meio do carro e é quando eu acelero e é mais na 2ª/3ª velocidades, principalmente quando meto as velocidades.

Se der bom gás... não há quaisquer barulhos... só mesmo no "início" dessas velocidades... será algo grave?


isso parece ser o barulho k a minha b5 anda a fazer.
faz uma grilada ao arrancar e faz grilada kd trocas d caixa em 2ª e 3ª principalmente.
em principio será a correia do alternador com folga ou ressekida,ou a propria polie do alternador.
isto,pelo k m falaram.
vou ter k falar com o primo (é mecanico) :wink:

mas o barulho passa ou nao?
a partir dos 40km/h +- deixo d o ouvir.ou passa ou o barulho do motor distrai-me e ja n lhe presto atençao. :lol: :lol: :lol:
 
pode ser a correia do alternador
ou entao o tensor da correia de destribuicao

assim de longe e o que me parece ser nao quer dizer que nao seja mais nada mas
 
rafael disse:
pode ser a correia do alternador
ou entao o tensor da correia de destribuicao

assim de longe e o que me parece ser nao quer dizer que nao seja mais nada mas


na distribuiçao nao deve ser pk aos 151.000 foi mudado o kit completo de distribuiçao e ainda tem 177.000.tou mais inclinado po sistema do alternador (correia/polie). a ver vamos...depois tb posto aki kk csa acerca disso.
 
a minha B7 tambem começou agora a fazer entre as 2000rpm/2500 depois passa. ela levou um turbo nem a 4 meses...e acendeu me o boneco da fap e a resistencia esta a piscar..... sera que tambem pode ser o turbo que levou ser da tanga ou ate ter sido mal montado?
 
Back
Top