pratinhol 27 Ago 2011 #1 O meu carro está a fazer um barulho igual a este... será que é grave... :S Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
@ires 27 Ago 2011 #3 Tens aí um grave problema de motor!... "querida, lembras-te daquele barulho esquisito que o nosso carro fazia?"... :lol: Last edited: 27 Ago 2011
Tens aí um grave problema de motor!... "querida, lembras-te daquele barulho esquisito que o nosso carro fazia?"... :lol:
Vitor Faria 27 Ago 2011 #7 Custa a pegar?????? mas a bateria esta com uma forca do caraiiii :lol: Ja ca andou um video identico
Paulo Geraldes 27 Ago 2011 #8 Isso cá pra mim é carburador sujo, dá-lhe com um pouco de WD40 pela goela abaixo
SBBLACK 27 Ago 2011 #10 É bem feito!!! Eu bem te avisei para não andares todos os dias a esticar até aos 300Km/h!!! Agora a unica coisa que te posso aconselhar é mandares uma PM ao cocas para ver se ele te safa!!! Last edited: 28 Ago 2011
É bem feito!!! Eu bem te avisei para não andares todos os dias a esticar até aos 300Km/h!!! Agora a unica coisa que te posso aconselhar é mandares uma PM ao cocas para ver se ele te safa!!!
bye bye fumentos 28 Ago 2011 #11 foxix:wow: compra um audi que isso nao aconteceou melhor CABIDELA muhhhhhhhhhhhhhhhhhh
MASC 28 Ago 2011 #12 Tão todos enganados,aquilo é a dump-valve presa com uma casca de tremoço ou de pevide,resolve-se bem com uma fresquinha pela goela abaixo:lol::lol:
Tão todos enganados,aquilo é a dump-valve presa com uma casca de tremoço ou de pevide,resolve-se bem com uma fresquinha pela goela abaixo:lol::lol:
tecno321 28 Ago 2011 #14 koolboy disse: Todos arranjam problemas para mim é perfeitamente normal Clique para expandir... eu não :lol:
koolboy disse: Todos arranjam problemas para mim é perfeitamente normal Clique para expandir... eu não :lol:
Vitor Faria 28 Ago 2011 #15 O pratinhol, se puxas demais pela bateria fica assim Last edited by a moderator: 19 Jun 2017