*AJUDA* Bancos Leon II traseiros compativeis no a3 8l

Boas pessoal...

Para os mais entendidos, sabem se os bancos do Seat Leon II dão no meu a3 8l? Ou preciso de alterar as calhas?

Fotos dos supracitados

1268252166_41283780_1-Fotos-de--Bancos-Seat-leon-MK2.jpg


Abraço
 
Last edited:
Re: Bancos Leon II compativeis no a3 8l (Ajuda)

Tens de alterar.

As tuas calhas são laterais e essas são fixas ao chão do carro.
 
Re: Bancos Leon II compativeis no a3 8l (Ajuda)

Tens de alterar.

As tuas calhas são laterais e essas são fixas ao chão do carro.

Mas as calhas já vêm com os bancos? Ou tenho que comprar outras? Não tenho muito conhecimento da matéria :S
 
Re: Bancos Leon II compativeis no a3 8l (Ajuda)

amigo eu tb não tenho muito conhecimento da matéria..no entanto posso dizer-te que só com mta bricolage é que consegues adaptar esses bancos no a3. a única solução que vejo é separar os bancos originais do a3, ficando com as calhas apenas. Fazer o mesmo nos banco do leon, ou seja, separar as calhas dos bancos. Depois só tens que arranjar maneira de prender os bancos do leon às calhas do a3 (bricolage).

Uma questão importante é que esses bancos não são rebatíveis, logo não são viáveis de se adaptar num 3 portas.. tens a sorte de ter um 5 portas;)
abraço
 
Re: Bancos Leon II compativeis no a3 8l (Ajuda)

amigo eu tb não tenho muito conhecimento da matéria..no entanto posso dizer-te que só com mta bricolage é que consegues adaptar esses bancos no a3. a única solução que vejo é separar os bancos originais do a3, ficando com as calhas apenas. Fazer o mesmo nos banco do leon, ou seja, separar as calhas dos bancos. Depois só tens que arranjar maneira de prender os bancos do leon às calhas do a3 (bricolage).

Uma questão importante é que esses bancos não são rebatíveis, logo não são viáveis de se adaptar num 3 portas.. tens a sorte de ter um 5 portas;)
abraço

Mas ia dar os meus á troca... sendo assim não dá... :(