*AJUDA* Bancos Leon II traseiros compativeis no a3 8l

Boas pessoal...

Para os mais entendidos, sabem se os bancos do Seat Leon II dão no meu a3 8l? Ou preciso de alterar as calhas?

Fotos dos supracitados

1268252166_41283780_1-Fotos-de--Bancos-Seat-leon-MK2.jpg


Abraço
 
Last edited:
Re: Bancos Leon II compativeis no a3 8l (Ajuda)

Tens de alterar.

As tuas calhas são laterais e essas são fixas ao chão do carro.
 
Re: Bancos Leon II compativeis no a3 8l (Ajuda)

Tens de alterar.

As tuas calhas são laterais e essas são fixas ao chão do carro.

Mas as calhas já vêm com os bancos? Ou tenho que comprar outras? Não tenho muito conhecimento da matéria :S
 
Re: Bancos Leon II compativeis no a3 8l (Ajuda)

amigo eu tb não tenho muito conhecimento da matéria..no entanto posso dizer-te que só com mta bricolage é que consegues adaptar esses bancos no a3. a única solução que vejo é separar os bancos originais do a3, ficando com as calhas apenas. Fazer o mesmo nos banco do leon, ou seja, separar as calhas dos bancos. Depois só tens que arranjar maneira de prender os bancos do leon às calhas do a3 (bricolage).

Uma questão importante é que esses bancos não são rebatíveis, logo não são viáveis de se adaptar num 3 portas.. tens a sorte de ter um 5 portas;)
abraço
 
Re: Bancos Leon II compativeis no a3 8l (Ajuda)

amigo eu tb não tenho muito conhecimento da matéria..no entanto posso dizer-te que só com mta bricolage é que consegues adaptar esses bancos no a3. a única solução que vejo é separar os bancos originais do a3, ficando com as calhas apenas. Fazer o mesmo nos banco do leon, ou seja, separar as calhas dos bancos. Depois só tens que arranjar maneira de prender os bancos do leon às calhas do a3 (bricolage).

Uma questão importante é que esses bancos não são rebatíveis, logo não são viáveis de se adaptar num 3 portas.. tens a sorte de ter um 5 portas;)
abraço

Mas ia dar os meus á troca... sendo assim não dá... :(

Pois sao mesmo bons para o meu carro... e se reparares bem têm algumas parecencias com os do s3...

Abraço
 
Re: Bancos Leon II compativeis no a3 8l (Ajuda)

eu sei que têm parecenças com os do S3! por isso é que quando vi a foto até se ligou uma lâmpada à minha frente lol..eram perfeitos tb para o meu pena não serem rebativeis:/

compra esses e tenta vender os teus à parte...mas sem calhas tb não é facil vende-los eu sei..
abraço
 
Re: Bancos Leon II compativeis no a3 8l (Ajuda)

eu sei que têm parecenças com os do S3! por isso é que quando vi a foto até se ligou uma lâmpada à minha frente lol..eram perfeitos tb para o meu pena não serem rebativeis:/

compra esses e tenta vender os teus à parte...mas sem calhas tb não é facil vende-los eu sei..
abraço

Pois... e depois com uns toques ao estofar ainda mais parecidos ficam... pa não falar do preço que é menos que metade!!

Mais vale secalhar comprar umas calhas numa sucata... e dar os meus á troca completos...

Em ultimo caso podia comprar so os da frente, mas ia ter logo a despesa de ter que estofar todos, e ainda para mais não combinam... mais vale o conjunto...
 
Re: Bancos Leon II compativeis no a3 8l (Ajuda)

não sei mas acho que só os da frente tb ficava muito bem...estofavas os da frente e os de trás no mesmo material e de certeza que fazia um belo conjunto.

já agora, dizes que custam menos de metade dos do S3, mas consegues arranjar usados os do s3?? eu queria os da frente S3 mas n encontro em lado nenhum...:/
 
Re: Bancos Leon II compativeis no a3 8l (Ajuda)

não sei mas acho que só os da frente tb ficava muito bem...estofavas os da frente e os de trás no mesmo material e de certeza que fazia um belo conjunto.

já agora, dizes que custam menos de metade dos do S3, mas consegues arranjar usados os do s3?? eu queria os da frente S3 mas n encontro em lado nenhum...:/

Tenho medo que se note muita diferença nas formas dos bancos... e tambem no encosto de cabeça, para alem disso por agora está fora de questao comprar, e mandar logo estofar :(

Quanto aos do s3 não sei de nada... Só sei do valor por anuncios, que no entanto foram vendidos.

Abraço
 
Re: Bancos Leon II compativeis no a3 8l (Ajuda)

Pessoal, os da frente já sei que dao, é so preciso alterar as calhas... e os de tras?????

Abraço
 
Back
Top