(Ajuda) B6

Boas, gostaria de quem sabe, se me pode ajudar pois quero retirar as tampas das colunas para troca-las e não consigo. As portas de traz tem vidros manuais e já retirei um parafuso do puxador da porta mas mesmo assim não consigo retirar, nas da frente nem sei por onde começar. Será que me podem ajudar? O outro problema é que me fundiu um minimo no stop de tras e não sei como tira lo, já desapertei um parafuso lateral mas não sai. Como se faz? Outro problema é que a porta traseira direita aberta ou fechada não acusa no CB, o que sera?

Obrigada a todos que me venham ajudar.
 
bem primeiro nas portas de tras tens de sacar a alavanca de abrir o vidro
os parafusos laterais e depois puxar para fora e depois para cima
mas aconselho a comprares molas pois vais partir algumas
as da frente e a mesma coisa
quanto ao minimo do stop tens de sacar o parafuso mas esse ja o tiras-te e depois e puxar
o problema da porta traseira e o contacto da porta que esta marado aproveita que vais tirar o forro e mete spray de contactos se nao resolver tens de comprar um novo

acho que esta tudo qualquer coisa apita ;)
 
Boas, mestre mais uma vez obrigada pela prontidão, quanto ao stop. so se o partir pois já puxei bastante e não o consigo tirar, ou seja tiro mesmo o parafuso furo e puxo o stop para mim? como tiro a alavnca dos vidros de traz? Onde estão os parafusos laterias que falas á volta das portas?
 
mnuno_oliveira disse:
Boas, mestre mais uma vez obrigada pela prontidão, quanto ao stop. so se o partir pois já puxei bastante e não o consigo tirar, ou seja tiro mesmo o parafuso furo e puxo o stop para mim? como tiro a alavnca dos vidros de traz? Onde estão os parafusos laterias que falas á volta das portas?

tens de ter paciencia isto tem de ser feito com calma para nao partir nada
a alavanca se nao estou em erro tens de tirar a tampa da mesma e depois desapertar o parafuso que tem por dentro
os parafusos das portas sao um em cada ponta da porta na parte superior o resto sao molas
 
Back
Top